Alan Ritchson em Reacher
Alan Ritchson em Reacher - Imagem: Prime Video

O Prime Video divulgou nesta terça-feira, dia 7, o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Reacher”. Assim, a prévia, recheada de momentos de ação, destaca a jornada do personagem vivido por Alan Ritchson à procura de vingança após descobrir o assassinato dos antigos parceiros do seu passado.

Além da prévia, o streaming também revelou a data de lançamento dos novos episódios. Afinal, segundo o comunicado, após quase dois anos de hiato, os novos capítulos da saga entram para o catálogo do serviço da Amazon no dia 15 de dezembro. Confira a seguir o trailer completo em detalhes:

Anteriormente, Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, comentou em uma entrevista ao Collider que a segunda temporada de “Reacher” seria ainda melhor. “Estamos indo muito bem. Alan está de volta, e ele está fantástico no papel. Estou tão orgulhoso dos produtores por acharem o cara adequado para dar vida a Reacher. E a recepção dos fãs do romance foi um sonho. A 2ª temporada está incrível. Por melhor que a 1ª temporada tenha sido, eu acho que a 2ª é melhor, vai muito além, e acho que há uma boa chance de que a série volte no ano que vem”.

Vale lembrar que a segunda temporada da série não seguirá a ordem dos livros de Lee Child. Afinal, a nova temporada promete adaptar o arco “Azar e Contratempos”, 11º livro da série do autor. Enquanto isso, a trama acompanha o personagem principal forçado a voltar à ação após receber uma mensagem de que, um a um, seus antigos companheiros do Exército dos EUA estão sendo brutalmente mortos. Logo, Reacher se une a antigos aliados para investigar os casos de assassinato.

Continue depois da publicidade

Alan Ritchson (“Titãs” e “Smallville”) retorna ao papel principal, além de Shaun Sipos como o amigo do herói, David O’Donnell, e Ferdinand Kingsley (Victoria). Outros nomes que devem integrar a trama são Serinda Swan (Coroner) como A.M. e Rory Cochrane, um antigo detetive da polícia de Nova York. Além disso, Domenick Lombardozzi (Tulsa King) será o detetive encarregado dos assassinatos dos antigos membros do exército.

No cinema, Tom Cruise já interpretou o personagem Jack Reacher em 2012 e 2016. Enquanto isso, a série de televisão conta com Nick Santora (“Scorpion”) como showrunner.

Por fim, o segundo ano de “Reacher” chega ao Amazon Prime Video no dia 15 de dezembro com três episódios de uma só vez. Enquanto isso, os cinco capítulos restantes serão exibidos semanalmente no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui