India Amarteifio como Rainha Charlotte
India Amarteifio como Rainha Charlotte - Imagem: Netflix

Enquanto as gravações da terceira temporada de Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix está a todo favor, uma novidade surgiu. Afinal, o streaming anunciou nesta sexta-feira, dia 23 de setembro que o prelúdio do universo criado por  Shonda Rhimes baseado nos livros de Julia Quinn vai se chamar Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton. Por sua vez, o spin-off prequel também acabou de ganhar sua primeira imagem oficial vinda da revista Variety.

Desse modo, a trama que deve ter como foco a vida da jovem Rainha Charlotte como protagonista, mostrando a atriz India Amarteifio (Unidas pela Esperança) vivendo a jovem monarca. Belíssima e com roupas da alta realeza, a atriz aparece linda ao interpretar a jovem rainha. Confira a foto bem abaixo:

India Amarteifio como Rainha Charlotte
India Amarteifio como Rainha Charlotte – Imagem: Variety

Vale lembrar que Bridgerton é um drama de época romântico, lançado pela primeira vez no ano de 2020. Por sua vez, uma das personagens mais interessantes da série é a própria Rainha Charlotte, e por isso, ganhou seu próprio derivado. Assim, a trama vai acompanhar a juventude da jovem monarca, em seus primeiros anos de vida. Também vai mostrar seu casamento com o Rei George e o que essa união significou nas mudanças da sociedade.

Por sua vez, a revista Variety divulgou uma breve sinopse da trama: “Focada na ascensão da rainha Charlotte ao poder, esta prequel de ‘Bridgerton’ conta a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo herdado pelos personagens em ‘Bridgerton.'”

Continue depois da publicidade

Mas apesar de mostrar os eventos do passado, Golda Rosheuvel que é atual rainha em Bridgerton vai aparecer. Além dela, Adjoa Andoh que interpreta Lady Agatha Danbury e Ruth Gemmell que vive a Lady Violet Bridgerton também darão as caras na trama.

Por sua vez, o elenco jovem terá Michelle Fairley (Gangs of London) como Princesa Augusta, Corey Mylchreest (Sandman) como jovem Rei George e Arsema Thomas (Amor de Redenção) como a jovem Agatha Danbury. Além deles, Sam ClemmettFreddie DennisRichard CunninghamTunji KasimRob MaloneCyril Nri Hugh Sachs integram o elenco da série.

Mais uma vez, Shonda Rhimes será roteirista e showrunner de Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton. Enquanto isso Tom Verica (American Dreams) fica a cargo da direção também atuando como produtor executivo. Já Betsy Beers (Casanova) trabalha como produtora executiva.

Por sua vez a terceira temporada de Bridgerton está em produção, com uma nova showrunner, já que Jess Brownell (Inventando Anna) chega para substituir Chris Van Dusen, que saiu após o segundo ano. Mas Van Dusen ainda continua como produtor-executivo ao lado de Shonda RhimesBetsy Beers Tom Verica.

Ao todo, serão oito episódios no total, contudo, Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui