Enquanto estamos esperado pela terceira temporada de Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton vai tentar amenizar essa espera. Afinal, a série derivada, promete contar a história da personagem titular, que trouxe algumas surpresas na trama original. Além do mais, a produção convida os fãs a “se apaixonar pela história que deu origem a tudo”, ao mesmo tempo que apresenta o primeiro trailer da trama.
Leia também:
A Netflix divulgou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro o primeiro teaser oficial de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. A série estreia no dia 4 de maio, tentando acalentar o coração dos fãs que esperam pela nova temporada da trama. Desse modo, com uma atmosfera já bem familiar, sob o mesmo universo de Bridgerton, mas dessa vez, em uma nova perspectiva, confira o vídeo na íntegra abaixo:
Como podermos ver acima, a prévia apresenta uma ainda jovem Charlotte, noiva de George, Rei da Inglaterra, mas contra sua vontade. A garota chega a Londres, e entende que as coisas são mais difíceis do que esperava. Mas ao mesmo tempo que as cenas são recheadas de bailes e figurinos expedidos, a protagonista está infeliz. Afinal, está encarregada de ser a pioneira em sua posição, mais tarde, sendo coroada rainha. Por fim, ainda terá que lidar com um marido um tanto quanto imprevisível.
Mas as novidades não param por aí, o streaming também trouxe o vislumbre da série com algumas novas imagens, veja:
As fotos revelam algumas surpresas, como a aparição da atriz Golda Rosheuvel, que vive a personagem mais venha, da série original. Enquanto isso, suas colegas de trabalho, Adjoa Andoh intérprete de Lady Danbury e Ruth Gemmell, responsável por interpretar Violet Bridgerton também aparecem em uma participação especial.
Sinopse Oficial: “Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.”
India Amarteifio (As Crónicas de Evermoor) será a versão mais jovem da rainha, enquanto Arsema Thomas (Amor de Redenção) interpreta Lady Dunbury em sua juventude. Outros nomes incluem, Corey Mylchreest (Sandman) como o jovem Rei George e Michelle Fairley (Game of Thrones) como Princesa Augusta.
Sam Clemmett (Cherry – Inocência Perdida), Richard Cunningham (Rogue One: Uma História Star Wars), Tunji Kasim (A Grande Mentira), Rob Maloney (Emmerdale Farm), Cyril Nri (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Hugh Sachs (Mentes Diabólicas) completam o elenco.
Vale lembrar que Adjoa Andoh, intérprete de Lady Danbury na trama original, disse anteriormente a Variety, que a série deve aprofundar tudo o que vimos até agora em Bridgerton. Ou seja, algumas cenas um pouco mais íntimas também devem acontecer.
Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) volta as suas funções de roteirista e showrunner em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. Enquanto isso, Tom Verica (Programa de Proteção para Princesas) fica responsável pela direção.
Com oito episódios no total, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia dia 4 de maio na Netflix.