Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton - Imagem: Netflix

Enquanto estamos esperado pela terceira temporada de Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton vai tentar amenizar essa espera. Afinal, a série derivada, promete contar a história da personagem titular, que trouxe algumas surpresas na trama original. Além do mais, a produção convida os fãs a “se apaixonar pela história que deu origem a tudo”, ao mesmo tempo que apresenta o primeiro trailer da trama.

A Netflix divulgou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro o primeiro teaser oficial de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. A série estreia no dia 4 de maio, tentando acalentar o coração dos fãs que esperam pela nova temporada da trama. Desse modo, com uma atmosfera já bem familiar, sob o mesmo universo de Bridgerton, mas dessa vez, em uma nova perspectiva, confira o vídeo na íntegra abaixo:

Como podermos ver acima, a prévia apresenta uma ainda jovem Charlotte, noiva de George, Rei da Inglaterra, mas contra sua vontade. A garota chega a Londres, e entende que as coisas são mais difíceis do que esperava. Mas ao mesmo tempo que as cenas são recheadas de bailes e figurinos expedidos, a protagonista está infeliz. Afinal, está encarregada de ser a pioneira em sua posição, mais tarde, sendo coroada rainha. Por fim, ainda terá que lidar com um marido um tanto quanto imprevisível.

Mas as novidades não param por aí, o streaming também trouxe o vislumbre da série com algumas novas imagens, veja:

As fotos revelam algumas surpresas, como a aparição da atriz Golda Rosheuvel, que vive a personagem mais venha, da série original. Enquanto isso, suas colegas de trabalho, Adjoa Andoh intérprete de Lady Danbury Ruth Gemmell, responsável por interpretar Violet Bridgerton também aparecem em uma participação especial.

Sinopse Oficial: “Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.”

India Amarteifio (As Crónicas de Evermoor) será a versão mais jovem da rainha, enquanto Arsema Thomas (Amor de Redenção) interpreta Lady Dunbury em sua juventude. Outros nomes incluem, Corey Mylchreest (Sandman) como o jovem Rei George e Michelle Fairley (Game of Thrones) como Princesa Augusta.

Sam Clemmett (Cherry – Inocência Perdida), Richard Cunningham (Rogue One: Uma História Star Wars), Tunji Kasim (A Grande Mentira), Rob Maloney (Emmerdale Farm), Cyril Nri (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Hugh Sachs (Mentes Diabólicas) completam o elenco.

Vale lembrar que Adjoa Andoh, intérprete de Lady Danbury na trama original, disse anteriormente a Variety, que a série deve aprofundar tudo o que vimos até agora em Bridgerton. Ou seja, algumas cenas um pouco mais íntimas também devem acontecer.

Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) volta as suas funções de roteirista e showrunner em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. Enquanto isso, Tom Verica (Programa de Proteção para Princesas) fica responsável pela direção.

Com oito episódios no total, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia dia 4 de maio na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui