A vindoura adaptação live-action de One Piece para a Netflix ganhou um cartaz exclusivo na última quinta-feira, dia 25 de maio. O destaque da imagem é o navio Going Merry, inspirado na famosa franquia de mangá e anime.
Leia também:
O material foi divulgado para o público japonês em uma revista. Posteriormente, a foto do Going Merry, primeiro navio pertencente aos Piratas do Chapéu de Palha, liderados por Luffy, o protagonista, caiu nas redes sociais. Confira a imagem em detalhes a seguir:
Vale lembrar que recentemente, Eiichiro Oda, o próprio criador da famosa franquia One Piece, compartilhou uma carta aberta aos fãs. Na ocasião, ele atualizou o público sobre a tão aguardada adaptação live-action no streaming. Além disso, ainda confirmou que o projeto está quase finalizado.
Mais especificamente, Oda também ressalta que foram longos anos de trabalho árduo para chegar até aqui. Dessa forma, enfatizando seu envolvimento direto com a Netflix e confirmando que o streaming só lançaria a série quando ele estivesse completamente satisfeito com o resultado final. Por fim, divulgando a notícia de que a produção terá 8 episódios no total e estreará ainda este ano no catálogo do streaming. Confira a carta do criador logo abaixo:
Vários artistas vão participar do elenco de One Piece, entre eles, Iñaki Godoy (MexZombies), que será Monkey D. Luffy, e Mackenyu (Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo), como Roronoa Zoro.
Enquanto isso, Jacob Romero Gibson (Greenleaf) deve interpretar Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será Nami. Além disso, Sanji, o maior cozinheiro de East Blue, será interpretado por Taz Skylar (The Deal) e Shanks, o ruivo, fica a cargo de Peter Gadiot (Yellowjackets). A maior surpresa fica por conta de Jamie Lee Curtis (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, que parece ser o segredo da produção.
Outros nomes do elenco incluem Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (Abraham Lincoln), Jeff Ward (As Garotas Perdidas de Manson), McKinley Belcher (Justiça em Chamas) e Vincent Regan (300).
One Piece é uma das séries de mangá e anime mais famosas de todos os tempos. No Brasil, é a Panini quem publica os mangás, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. A trama retrata a história de Monkey D. Luffy, um pirata que, junto com sua tripulação, procura por um tesouro lendário que está perdido há anos: o One Piece.
O live-action de One Piece é uma produção da Tomorrow Studios, de Matt Owens e Steven Maeda (Lost), baseada no mangá de Eiichiro Oda. Enquanto isso, a série tem a promessa de estrear ainda em 2023 na Netflix, com oito episódios no total.