Muita tensão no trailer da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale
The Handmaid’s Tale - Imagem: Paramount +

O serviço de streaming Hulu, revelou ainda nesta semana, o novo trailer inédito e oficial da quinta temporada da série vencedora de vários Emmy’s, The Handmaid’s Tale. Desse modo, o vídeo da nova temporada tem como foco a rivalidade entre a personagem June (Elisabeth Moss) e Serena (Yvonne Strahovski).

Vale lembrar, que o confronto épico entre as duas personagens principais de The Handmaid’s Tale promete muito. Afinal, June deve lidar com as consequências após a morte de Waterford. Enquanto isso, livre da sua antiga vida, também deve tentar redefinir seu próprio propósito, como também sua identidade. Confira o trailer em detalhes logo abaixo:

Vamos relembrar que a última temporada, June retornou após sua luta contra Gilead, agora como uma líder rebelde e feroz. Contudo, alguns riscos que ela assumiu trouxeram ainda mais prejuízos até então inesperados. Dessa forma, ela terá um grande perigo em seu caminho, e desafios nunca antes sentidos. Por fim sua busca por vingança, acabou consumindo todo o seu ser, e por fim ela acabou destruindo os relacionamentos com todas pessoas que amava.

Enquanto isso, Serana, a viúva de Waterford (Joseph Fiennes), está na cidade de Toronto, além disso Gilead tem cada vez mais poderes. Enquanto isso, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) está junto a Lydia (Ann Dowd) para subir ao poder absoluto.

Após quatro temporadas, Alexis Bledel (Gilmore Girls), não está mais no elenco da nova fase. Mas OT Fagbenle (Viúva Negra), Samira Wiley (Orange Is the New Black), Madeline Brewer (As Golpistas), Amanda Brugel (Becky) e Sam Jaeger (Os Olhos de Tammy Faye) continuam firmes e fortes na trama.

Vale lembrar, que a trama de The Handmaid’s Tale se passa após um atentado terrorista contra o Presidente dos Estados Unidos, e outros políticos importantes. Desse modo, uma facção católica extremista toma o poder, engando o povo a fim de restaurar a ordem. Contudo, o grupo transforma o país na República de Gilead. Assim, o regime passa a ser totalmente totalitário, e baseado nas leis do Antigo Testamento. Ou seja, as mulheres, como todas as minorias passam a não ter nenhum direito. Por fim, conhecemos Offred, uma “handmaid”, cujo único propósito é procriar. Mas após ser entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão, tudo se torna ainda mais caótico.

Por fim, os novos episódios da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale estarão disponíveis nos Estados Unidos no dia 14 de Setembro no Hulu. Enquanto isso, no Brasil, a Paramount+ deve começar a exibir os episódios no dia 18 de Setembro.

Vale lembrar que as três primeiras temporadas podem ser vistas no Globoplay, mas a a quarta temporada só está disponível no Paramount+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.