Poster da série Irmãos Sun
Irmãos Sun - Divulgação

A série Irmãos Sun é cancelada pela Netflix. A comédia estrelada por Michelle Yeoh (Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo), se encerra com apenas uma temporada. De acordo com informações do Deadline, a plataforma de streaming optou por não renovar a produção devido à baixa audiência. Apesar de ter alcançado posições elevadas no ranking por mais de um mês, a série foi considerada de público “modesto”, levando ao seu cancelamento.

“Irmãos Sun” narra a história de Charles (Justin Chien) e Bruce (Sam Song Li), filhos de um perigoso líder da máfia que se tornam alvos de uma quadrilha de gângsteres perigosa. A série, que teve apenas uma temporada, está atualmente disponível na Netflix.

E você, estava curtindo a série? Ficou triste com esse cancelamento? Conta pra gente suas impressões a respeito da decisão do streaming.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui