especial 30 anos Power Rangers
Power Rangers - Divulgação

Recentemente o catálogo Netflix recebeu uma adição importante, tanto para os fãs da série quantos para quem participou do especial 30 anos Power Rangers.

Sendo assim, mesmo contando com diversas presenças especiais dos atores da série original, muitos não puderam estar presentes.

Portanto, se você quer saber mais sobre quem participou do especial 30 anos Power Rangers, vamos te deixar por dentro de tudo, basta ler até o final.

Especial de 30 anos Power Ranger já está na Netflix

Chegou agora neste dia 19 de abril, o especial de 30 anos dos Power Rangers da Netflix.

Continue depois da publicidade

Assim, o clima nostálgico foi forte com o retorno de dois Power Rangers originais, David Yost como Ranger Azul e Walter Jones como Ranger preto.

Entretanto, quem estava esperando o retorno de todos os Rangers originais acabou os decepcionando já que além dos dois já citados, os outros atores não puderam comparecer ao especial por diferentes motivos.

A saber, Austin St John, Ranger vermelho original, não participou do especial, já que está envolvido em uma polêmica desde 2022, depois de se envolver com o escândalo de fraude.

Enquanto isso, Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa acabou não aceitando os termos de participação no especial e por isso acabou ficando de fora.

Continue depois da publicidade

No entanto, depois dos fãs especularem sobre o motivo da sua ausência em seu Twitter, o motivo não foi o cachê.

Jason David Frank, Quem interpretou o ranger verde, que depois se tornou Ranger branco, faleceu em novembro de 2022, entretanto sua participação já não ocorreria de qualquer forma.

Por fim, Thuy Trang, a eterna Ranger Amarela, infelizmente faleceu em um acidente de carro em 2001, mas seu legado foi homenageado já que a filha de sua personagem está no especial.

Sendo assim, se você ficou interessado, o Especial de 30 anos Power Rangers já está disponível na Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui