Tainá Müller e Rodrigo Santoro em Bom Dia, Verônica
Tainá Müller e Rodrigo Santoro em Bom Dia, Verônica - Imagem: Netflix

A Netflix liberou o trailer da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica, série brasileira baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy. Intitulada de “A Caçada Final”, o vídeo revela parte dos três episódios inéditos que farão parte do desfecho da trama. Além disso, a prévia também apresenta os personagens de Rodrigo Santoro (Simplesmente Amor) e Maitê Proença (Gabriela), que estreiam na série no dia 14 de fevereiro.

Com somente três episódios, os últimos momentos de Bom Dia, Verônica trarão novamente a protagonista que luta para derrubar uma organização misteriosa, foco desde o primeiro nome da série. Agora, com o subtítulo de “A Caça Final”, Verônica Torres deve enfim resolver o mistério dos Três Irmãos, enquanto faz novos aliados. Desse modo, confira o vídeo completo a seguir:

As novidades do elenco incluem Rodrigo Santoro (Jerônimo) e Maitê Proença (Daiana), mas Klara Castanho (Ângela) e Reynaldo Gianecchini (Matis) também estão de volta. Enquanto isso, também retornam ao elenco, ao lado de Tainá Müller (Veronica), César Mello (Paulo), Alice Valverde (Lila), DJ Amorim (Rafa), Camila Márdila (Gisele) e Esther Dias (Gloria).

Veja também o pôster oficial do terceiro ano da série abaixo:

Pôster oficial de Bom Dia, Verônica: Temporada 3
Pôster oficial de Bom Dia, Verônica: Temporada 3 – Imagem: Netflix

“Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Criada por Raphael Montes, Bom Dia, Verônica tem como base seu livro ao lado de Ilana Casoy do ano de 2016, que foi assinado pelo pseudônimo Andrea Killmore. A trama original acompanha Verônica, uma ex-policial que agora trabalha como escrivã de polícia em uma delegacia de homicídios. Casada e com filhos, ela vive sua vida normal, em uma rotina na delegacia. Contudo, a policial acaba testemunhando o suicídio de uma jovem. Posteriormente, recebe uma ligação de outra mulher pedindo ajuda e logo acaba se deparando com o caso mais cruel de toda sua vida.

Por fim, os últimos 3 episódios de Bom Dia, Verônica chegam ao catálogo da Netflix no dia 14 de fevereiro. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui