Capa de The Last of Us
The Last of Us - Divulgação

A atriz Laura Bailey, que faz a Abby dos jogos, aparece em final de The Last of Us, mesmo que de forma bastante discreta.

Assim, Laura recebeu um convite de última hora para se juntar às filmagens do episódio final, e é claro que a atriz aceitou.

Portanto, se você também gosta de TLOU e quer saber mais sobre esta aparição importante, porém discreta, basta ficar até o final e vamos te contar tudo.

Laura Bailey, a Abby dos jogos aparece último episódio de The Last of Us

Aparição da personagem Abby
Aparição da personagem Abby – Divulgação

Segundo os criadores, Laura é amiga de Marie Dandridge, que interpreta Marlene na série. Assim, quando as gravações já estavam avançadas, Laura foi visitar Marie.

Dessa forma, a produção viu essa como uma ótima oportunidade de convidar Laura para fazer uma participação no episódio final.

Desse modo, podemos ver a atriz como uma das enfermeiras presentes na sala de cirurgia, na cena em que Joel aparece para salvar Ellie, que estava no hospital.

Um pouco mais sobre a série

A adaptação da HBO do game The Last of Us se tornou um sucesso estrondoso, tanto entre os que já estavam familiarizados com o jogo, quanto aqueles que ainda não o conheciam.

Assim, o sucesso da Naughty Dog, lançado em 2013, virou uma série estrelada por Bella Ramsey e Pedro Pascal, roteirizada por Craig Mazin e Neil Druckmann.

Dessa maneira, assim como no game, na série nós acompanhamos Ellie e Joel em um mundo pós apocalíptico, dominado pelos “infectados”.

A saber, a dupla busca não apenas pela sobrevivência mas também pela cura do Cordyceps.

Você pode encontrar a primeira temporada de The Last of Us completa na HBO e HBO Max, a segunda temporada já foi confirmada mas não possui data de lançamento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui