Pôster oficial da série the Withcer
The Witcher - Reprodução Netflix

Hoje, vamos falar a importância da personagem Ciri, bem como, a perda de espectadores em The Witcher.

A terceira temporada de The Witcher tem gerado muitas controvérsias, assim como uma queda de espectadores na Netflix. Todos esses problemas tem gerado muitos debates entre os fãs da série.

Muitos estão considerando essa a melhor temporada, por outro lado, outros acreditam que a qualidade e magnitude da série estão decaindo a cada temporada.

Vale ressaltar que uma das maiores polêmicas que gerou toda essa confusão foi a substituição de atores. Agora, para interpretar o papel do bruxo, teremos no elenco o ator, Liam Hemsworth. Anteriormente, esse papel era ocupado por Henry Cavill, ator que ganhou muita popularidade por interpretar o Superman.

Continue depois da publicidade

Perda de espectadores em The Witcher

Devido à substituição de atores, criou-se um medo generalizado, pois, dessa forma, a série poderia sofrer ainda mais com a queda de audiência.

Apesar da queda de audiência, para tentar contornar esses problemas, a personagem Ciri teve grande destaque na terceira temporada. Ela participou de eventos importantes tanto na Batalha de Aretuza, quanto na introdução da falsa Ciri nas mãos do Imperador Emhyr.

Isso deixou em aberto diversas questões para a quarta temporada. Portanto, vamos esperar para acompanhar o seu desfecho.

A saga de Ciri, seus desafios no árido deserto e sua ligação com Mistle e seu time sugerem que grandes aventuras a aguardam. Embora Geralt seja o protagonista, é Ciri que dá dinamismo à história.

Continue depois da publicidade

Sua busca de poder, bem como sua história, marcam os eventos centrais da série.

A atriz por trás dessa personagem é a talentosíssima Freya Allan. Ela está se destacando por suas performances, dessa forma, é evidente que ela conduzirá a trama e os eventos da quarta temporada.

Como ficará The Witcher após a troca de personagens?

Bem, agora é a hora decisiva para os fãs, se vão gostar e se adaptar com a ideia de ter um novo ator interpretando Geralt de Rivia, ou se vão abandonar a série de vez.

Por fim, como mencionado anteriormente, além dos personagens carismáticos presentes na trama, tudo vai depender do desenrolar das aventuras de Ciri. Dito isso, vamos aguardar a chegada da série e ver como ela vai se desenrolar.

Agora queremos saber de você. O que achou da mudança de ator? Será que a perda de espectadores em The Witcher continuará? Deixe-nos um comentário logo abaixo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui