3ª temporada de The Mandalorian
3ª temporada de The Mandalorian - Imagem: Disney+

Faltando apenas dois meses para começar, a 3ª temporada de The Mandalorian acaba de ganhar seu teaser completo. Afinal, a série que tem previsão de estrear no dia 1º de março no Disney+ promete trazer Din Djarin e Grogu em uma nova aventura. Além do vídeo, a produção também ganhou um novo pôster antecipando a trama, e que já mostra para o que veio.

Entre as novidades da 3ª temporada de The Mandalorian, está um novo cartaz e o trailer completo do novo ano da trama. Mais uma vez, vamos acompanhar as fofuras do Baby Yoda, e seu fiel companheiro, interpretado por Pedro Pascal (The Last of Us). Confira o vídeo na íntegra a seguir:

Indo de acordo com os eventos do final da segunda temporada, a personagem Djarin deve lidar com as consequências após retirar seu capacete e quebrar todas as regras do seu povo. Ainda de acordo outra prévia divulgada na CCXP22, parece que o protagonista ainda vai seguir seu rumo, em busca de perdão, partindo para Mandalore.

Enquanto isso, o pôster oficial que foi compartilhado nas redes sociais da trama, apresenta os dois protagonistas em uma cena de ação. Enquanto o personagem de Pedro Pascal mira seus inimigos com uma mão, Grogu (Baby Yoda) está apoiado em seu outro braço. Além disso, é possível ver um bocado de fogo e fumaça, no local que estão voando. Confira a imagem abaixo:

Cartaz de The Mandalorian
Cartaz de The Mandalorian – Imagem: Disney+

Vale lembrar que a série The Mandalorian acontece cinco anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e trinta anos antes de O Despertar da Força. Desse modo, vamos acompanhar a jornada de Jin Djarin, um mercenário que trabalha sozinho, mas vive regido pelo código de honra dos Mandalorianos, durante o período Imperial.

Após a queda do Império, ele embarca em uma missão a fim de encontrar e capturar Grogu, com vida. Agora, vagando pelos territórios esquecidos da galáxia, junto à misteriosa criatura, ele terá que completar sua missão antes da criação da Primeira Ordem.

Embora seja longe da sua origem, ele acaba por se tornar um herói improvável, decidindo proteger Grogu de todo mal. Enquanto isso, tenta entender a origem dos poderes do pequenino, ao ser perseguido pelo vilão Moff Gideon. Um ex-governador do Império que está atrás de vingança contra os rebeldes.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian  já estão disponíveis no Disney+. A produção é uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), com base no roteiro e direção de Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones).

Por fim, a 3ª temporada de The Mandalorian, mais um derivado da saga Star Wars, chega ao catálogo do streaming no dia 1º de março com seus episódios inéditos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui