dc-anuncia-crise-sombria-nas-infinitas-terras

A DC anunciou nesta quinta-feira (21) “Crise Sombria nas Infinitas Terras“, sua nova saga dos quadrinhos. A novidade chegou durante a San Diego Comic-Con.

Leia também:

A princípio, a nova saga tinha recebido o título apenas de “Dark Crisis“. Com o anúncio do título completo, “Crise Sombria nas Infinitas Terras” se apresenta como uma continuação de “Crise nas Infinitas Terras“, quadrinho de George Pérez e Marv Wolfman. Assista:

O escritor Joshua Williamson comentou a revelação:

Mantivemos o nome verdadeiro em segredo desde o início porque não queríamos revelar o que estava acontecendo no meio da história, com o retorno das Infinitas Terras.

Continue depois da publicidade

Na história, o Exército Sombrio do Pária está pronto para invadir a Terra. Por isso, cabe aos Titãs reunir os heróis restantes com o intuito de derrotar o Exterminador e evitar a destruição do mundo. Desse modo, uma guerra épica tem início nos degraus do Salão da Justiça.

Confira algumas das capas variantes:

Além disso, a DC vai reimprimir as três primeiras edições de “Crise Sombria nas Infinitas Terras” com o propósito de apresentar o nome recém-anunciado na capa.

Neste ano, a San Diego Comic-Con começou nesta quinta-feira (21) e vai até o domingo (24), trazendo novidades sobre as principais produções da cultura pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui