Watch Dogs Legion ganha trailers e data de lançamento
foto: reprodução/youtube

Hoje (12) aconteceu o evento Ubisoft Forward, onde a empresa apresentou alguns dos seus principais próximos lançamentos. E o Watch Dogs Legion, nova sequência da franquia, teve muito destaque, ganhando dois novos trailers e a data de lançamento.

Dia 29 de outubro o jogo chegará tanto ao Xbox One, PS4, PC e Stadia. Aos consoles das novas gerações, Xbox Series X e PS5 ainda não foi divulgado qual o dia que ele será lançado. Porém, quem comprar o game na versão antiga poderá transferir para a dos novos consoles sem custos.

Watch Dogs Legion ganhará uma nova roupagem em relação aos anteriores da franquia. A primeira mudança será a cidade de fundo, se passando em uma Londres moderna e futurista. Além disso, agora será possível recrutar qualquer personagem que está na rua para fazer parte da sua equipe e controlar como protagonista das ações do jogo.

Além da data de lançamento, durante o Ubisoft Forward o Watch Dogs Legion ganhou dois trailers, sendo que um deles conta com partes de gameplay. Confira abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui