É o Tchan em Yara

A Ubisoft Brasil lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo promocional do seu jogo mais recente, Far Cry 6. Para nossa surpresa, o clipe conta com a participação mais do que especial do clássico grupo de axé, É o Tchan!

A música que se chama É o Tchan em Yara, tem os irreverentes Beto Jamaica e Compadre Washington como interpretes oficiais, que ainda contam com a parceria das dançarinas da Cia. Daniel Saboia.

Os cantores chegam na ilha de Yara, que se trata de um paraíso tropical dominado pelo ditador Antón Castillo, e cantam sobre a história do game com muito “swing e porrada”, como diz a própria letra da música, escrita pelos youtubers do canal Castro Brothers.

Além de ser um tremendo chiclete, o single é repleto de referências ao jogo, com direito a cenas do game e um belo cenário para a performance do É o Tchan, que por sinal, já cantou sobre o Hawaii, o Egito, o Japão e outros países em suas músicas.

De acordo com o Head de Comunidade da Ubisoft Brasil, Guilherme Sarda, o grupo baiano não foi escolhido por acaso:

“O É o Tchan é muito conhecido pelas letras descontraídas, que misturam humor e duplo sentido, exatamente o que a Ubisoft Brasil buscava para este projeto… Além disso, o grupo sempre cantou sobre lugares reais, nunca em um país fictício, e a intenção do nosso time do Hub Criativo da Ubisoft foi fazer uma brincadeira que levasse tanto os jogadores do game quanto os fãs do É o Tchan a conhecerem mais sobre este lugar chamado Yara”.

Confira abaixo, o novo clipe promocional da Ubisoft para Far Cry 6, É o Tchan em Yara:

Em Far Cry 6, o jogador entra na pele de um guerrilheiro chamado Dani Rojas, que luta contra o governo de “El Presidente” Antón Castillo (dublado e modelado por Giancarlo Esposito).

O ditador vem preparando seu filho, Diego (dublado por Anthony Gonzalez), para assumir seu lugar no futuro.

Far Cry 6 desenvolvido pela Ubisoft Toronto, foi lançado no último dia 7 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.

O game foi muito bem recebido no geral, com elogios principalmente pela a jogabilidade, os visuais, o design do mundo e as performances, mas com algumas críticas em relação à falta de inovação, questões técnicas e a fórmula de jogo envelhecida.

Far Cry é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que teve seu primeiro game lançado em 2004, ainda pelos estúdios Crytek, como estreia do software de desenvolvimento CryEngine.

Posteriormente, a franquia passou a ser lançada pela Ubisoft, ganhando sequências e spin-offs. Os jogos praticamente não tem ligação em termos de narrativa, mas conservam vários traços em comum.

A série ficou bastante conhecida entre os jogadores, por trazer ambientes exóticos em mundo aberto, que vão desde ilhas tropicais, até as planícies quentes da África ou mesmo nas montanhas densas dos Himalaias.

Far Cry também inclui um programa de edição de mapas que permite criar e compartilhar seus próprios mapas personalizados para usar no modo multiplayer.

O jogador sempre é colocado em um ambiente selvagem, tendo que lutar contra tiranos que dominam a região, bem como enfrentar os perigos da natureza, como animais, que acabam se colocando como obstáculos durante a jornada.

Ao todo, a franquia já possui um total de 6 games principais, além de diversas expansões e derivados.

É o Tchan em Yara

E aí gamer, o que achou do novo hit do momento, É o Tchan em Yara? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui