Tomb Raider 1-3 Remastered tem um aviso sobre estereótipos raciais e étnicos. A Crystal Dynamics alerta para o conteúdo ofensivo presente nos jogos, mantido em sua forma original.
O aviso destaca que “Os jogos desta coleção contêm representações ofensivas de pessoas e culturas enraizadas em preconceitos raciais e étnicos.
Esses estereótipos são profundamente prejudiciais, inaceitáveis e não estão alinhados com nossos valores na Crystal Dynamics.
Em vez de remover esse conteúdo, optamos por apresentá-lo aqui em sua forma original, não alterada, na esperança de que possamos reconhecer seu impacto prejudicial e aprender com ele”.
Tomb Raider Remastered
Embora a Crystal Dynamics não tenha especificado a que conteúdo está se referindo, especula-se que possa ser a representação animalesca dos nativos da ilha do Pacífico em Tomb Raider 3, que são insinuados como canibais. Tomb Raider 1-3 Remastered será lançado para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 14 de fevereiro.
Ele inclui remasters das primeiras três aventuras globais de Lara Croft, incluindo todas as expansões e níveis secretos de cada jogo.
Desenvolvedor Aspyr detalhou recentemente como atualizou a trilogia para plataformas modernas com novas opções de controle e gráficos ajustáveis, entre outras melhorias.
manda esse povo mimi lacrador se ferra estamos falando de um jogo dos anos 90 tenha do povo chato bando de nutella nossa quem ver parece verdade