Pôster oficial de The Last of Us Remastered
The Last of Us Remastered - Divulgação

O tão aguardado The Last of Us Remastered está oficialmente a caminho do PlayStation 5, com o lançamento confirmado para 19 de janeiro de 2024. A edição física deluxe, W.L.F edition, estará disponível exclusivamente na PlayStation Direct, proporcionando aos fãs uma experiência única.

Apesar de The Last of Us Part 1 ter chegado ao PC em 2021, a remasterização permanece exclusiva para o PS5.

The Last of Us Remastered

Agora, sobre as melhorias visuais, o jogo promete aprimoramentos, incluindo suporte total ao DualSense, comentários dos desenvolvedores e a inclusão dos tão esperados Lost Levels. Com saída nativa em 4K no Modo Fidelity, 1440p ampliado para 4K no Modo Performance e a opção de Taxa de Quadros Desbloqueada, a experiência visual será verdadeiramente imersiva.

Ao longo do jogo, os jogadores terão a oportunidade de explorar um emocionante modo rogue-like, proporcionando uma abordagem única ao combate profundo de TLOU. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade emocionante para os fãs da série. Podem esperar uma jornada cativante e cheia de inovações. Continue acompanhando para mais detalhes, conforme nos aproximamos da tão aguardada data de lançamento!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui