Imagem onde mostra o traje de The Batman
Traje de The Batman - Divulgação

No universo dos jogos, surpresas podem surgir a qualquer momento. Recentemente, os jogadores da Epic Games Store foram pegos de surpresa quando o aguardado traje de The Batman foi brevemente adicionado ao jogo Arkham Knight.

O traje de The Batman, que aparece no filme de 2022 estrelado por Robert Pattinson como o icônico herói, causou um alvoroço entre os fãs. No entanto, sua inclusão foi tão discreta quanto emocionante, já que não houve anúncio oficial.

O traje de The Batman

A skin, nomeada simplesmente como “The Batman – 2022” e acompanhada pela descrição “Eu sou as sombras”, desapareceu tão misteriosamente quanto apareceu. A remoção súbita deixou os jogadores se perguntando se sua inclusão foi acidental ou se podemos esperar sua volta em breve.

Além disso, Arkham Knight está prestes a fazer sua estreia no Nintendo Switch como parte da aguardada Batman: Arkham Trilogy, que incluirá Arkham Asylum, Arkham City e, possivelmente, Arkham Knight com todas as expansões anteriores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui