Bicho-papão: o conto
Bicho-papão: o conto - Divulgação

O Bicho-Papão ganha trailer assustador e o lançamento nos cinemas está cada vez mais próximo. Portanto, veja mais sobre esse filme de Stephen King que promete aterrorizar muita gente nas telonas em 2023.

Filme o Bicho-Papão ganha trailer

Bicho-Papão – Trailer Oficial

O Bicho-Papão é um filme de Stephen King que conta a história aterrorizante de uma família que vive com medo de uma entidade sobrenatural em sua residência.

Nessa trama criada por um dos maiores autores de histórias de terror, Sadie (Sophie Thatcher) e sua irmã caçula Sawyer (Vivien Lyra Blair) devem lidar com a perda da mãe.

O pai, Will (Chris Messina), é um terapeuta que leva parte de seu trabalho para casa quando se depara com um paciente bastante perturbado que surge de surpresa. Esse paciente deixa um monstro na residência se alimentando de todo o luto que comove a família.

A obra original de Stephen King teve seu lançamento em 1973. Já a produção vai sair finalmente nos cinemas a partir de junho de 2023 nos EUA.

Por isso, quem já conhece as obras desse autor já podem ir se preparando para o misto de suspense e terror que marca suas criações.

O bicho-papão é uma da figuras aterrorizantes mais conhecidas das crianças do mundo inteiro. De acordo com a tradição popular, o monstro vive embaixo de gavetas, camas e armários.

Os pais sempre usaram o medo desse monstro contra crianças mal educadas, mas o filme vai ser ainda mais aterrorizante do que um simples susto infantil. Afinal, as produções baseadas em Best-sellers de Stephen King sempre assustaram desde os mais pequenos até os mais adultos no cinema.

A direção do longa-metragem está nas mãos de Rob Savagem e o roteiro está a cargo de Scott Beck, de A Casa do Terror. O lançamentos, nos Estados Unidos, vai acontecer em 2 de junho de 2023 e, no Brasil, ainda não temos uma data definida.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui