Ferramenta para Mod's de The Witcher 3
Mod's de The Witcher 3 - Divulgação

Os jogadores agora podem testar as ferramentas oficiais de mod’s de The Witcher 3. O editor RedKit completo está agendado para lançamento mais tarde neste ano.

Primeiramente, a ferramenta oficial de modificações para The Witcher 3: Wild Hunt no Steam está agora aberta para testes pelos jogadores. Eles podem se inscrever para testar o The Witcher 3 REDkit no Steam.

O The Witcher 3 REDkit é uma ferramenta abrangente de modding para The Witcher 3: Wild Hunt que estamos desenvolvendo atualmente, baseando-se no mesmo conjunto de ferramentas que nossos desenvolvedores usaram para criar o jogo e deve permitir uma liberdade quase ilimitada para modificá-lo.

Mod’s de The Witcher 3

O acesso aos testes será distribuído em lotes. O acesso total às ferramentas para todos os jogadores será lançado mais tarde neste ano, mas ainda não foi fornecida uma data específica.

Dois terços da CD Projekt agora estão trabalhando no próximo jogo da série Witcher, codinome Polaris. A equipe de desenvolvimento agora está em 403 funcionários.

Por fim, a CD Projekt confirmou em maio passado que havia concluído sua fase de pesquisa sobre o jogo, que será a primeira parte de uma nova trilogia, e progrediu para a fase de pré-produção. Em novembro passado, ela disse que quase 330 desenvolvedores estavam trabalhando no projeto, tornando-o o maior time de desenvolvimento da CD Projekt.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui