Donnie Yen se prepara para as filmagens de Sleeping Dogs
Imagem: Sleeping Dogs/ Divulgação

Donnie Yen conhecido pelo papel de Chirrut Imwe em Rogue One: Uma história Star Wars está animado com a adaptação do jogo Sleeping Dogs para as telonas e começou a fazer postagens em sua rede social para esquentar o clima sobre a produção.

A carreira de Donnie Yen

Além de o spin-off de Star Wars, o ator também estrelou a série de filmes chinesa Yip Man: O Grande Mestre que narra a história do professor de artes marciais que treinou a lenda Bruce Lee.

Donnie Yen
Imagem: Donnie Yen/ Reprodução

Veja mais novidades sobre games em:

Como se não bastasse a promissora carreira de ator, Donnie Yen também já trabalhou como  dublê, diretor, produtor e coreografo de cenas de ação em várias produções. Yen também se destaca por ser um especialista em artes marciais e medalhista no Campeonato Mundial de Kung Fu.

Quando se trata de adaptações de games para o cinema é normal que a produção caia em um período de esquecimento, mas não é de hoje que o ator vem fazendo postagens sobre o longa, o que demonstra seu interesse para que o projeto se concretize.

Veja a postagem de Donnie Yen no Intagram em 2018 fazendo comparações entre os personagens que já interpretou e as cenas do jogo Sleeping Dogs:

“Às vezes coisas muito boas levam tempo… Sleeping Dogs está em produção, vocês estão prontos para isso?”

O ator acaba de postar em sua conta no Weibo (que é um tipo de Twitter chinês) mais uma demonstração de que continua empolgado com o projeto e deixa a entender que realmente as filmagens irão começar em breve.

Veja o post no Intagram de Daniel Ahmad com a declaração de Donnie Yen sobre a adaptação de Sleeping Dogs para o cinema:

“Donnie Yen postou em seu Weibo (é como o twitter chinês) que ele está animado para começar seu próximo desafio e está se preparando para um novo filme.

Sleeping Dogs está marcado, o que indica que as filmagens para a adaptação de videogame começarão em breve.”

Ainda não se sabe como será o enredo e nem se tem muitos detalhes sobre o filme, mas já foi divulgado que Neal Moritz está cotado para ser um dos produtores.

Moritz é fundador da Original Film e carrega em seu currículo, sucessos como Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu Sou a Lenda, Velozes e Furiosos, além da aclamada série de TV Prision Brake.

Sobre o jogo Sleeping Dogs

Sleeping Dogs foi produzido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e se passa em Hong Kong onde o o jogador assume o controle do Detetive Wei Shen (possível papel de Donnie Yen) que se trata de um agente do Departamento de Polícia da China infiltrado em uma das tríades da Máfia Chinesa chamada Sun On Yee.

O jogo traz a perspectiva de terceira pessoa (com a câmera posicionada nas costas do personagem) e está ambientado em formato openworld, que possibilita ao jogador a escolha de como ou quando realizar os objetivos locomovendo-se livremente.

O sistema de combate é focado em confrontos corpo a corpo sem muitas cenas de tiro, muito influenciado pelo método Freeflow Combat utilizado em Batman: Arkham AsylumCity, uma vez que as partes do jogo em que Wei Shen está dirigindo são muito inspiradas em Need for Speed.

Um dos diferenciais de Sleeping Dogs é que o personagem central tem a habilidade de saltar de uma moto para outro veículo que esteja em movimento.

Quando foi lançado, uma das primeiras revistas a fazer uma crítica sobre o game foi a Official PlayStation Magazine UK. O editor Ben Wilson fez uma breve descrição:

“Enquanto Sleeping Dogs não inova o suficiente para ser considerado em pé de igualdade com a Rockstar, o fato é que fica muito perto (e até melhora dem algumas maneiras) e merece um crédito enorme. Este é o jogo que Saints Row passou uma década desesperada para ser … É, sem dúvida, a surpresa mais brilhante e brutal de 2012.”

Sleeping Dogs
Imagem: Sleeping Dogs/ Reprodução

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as novidades sobre a produção de Sleeping Dogs em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade do universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui