Pôster do game Marvel's Spider Man 2
Marvel's Spider Man 2 - Divulgação

Recentemente, a Insomniac divulgou duas novas imagens dos trajes de Marvel’s Spider Man 2. Assim, nas fotos vemos tanto Peter Parker, como também Miles Morales, de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Então, se você quer saber mais sobre esta novidade, basta ficar por aqui e vamos te contar tudo.

Novas imagens dos trajes de Marvel’s Spider Man 2

O lançamento de Marvel ‘s Spider Man está se aproximando, e novas fotos mostrando os trajes do game foram reveladas para dar um gostinho do que está por vir.

Assim, são duas imagens, uma com Peter Parker e a outra mostrando Miles Morales, ambos com seus trajes otimizados.

Dessa forma, ambas as versões do herói de diferentes dimensões aparecem saltando pelos prédios de Nova York se pendurando em teias.

A saber, Marvel ‘s Spider Man 2 será lançado para PS5 em 20 de outubro, não perca!

Sobre os jogos Marvel’s Spider Man

Desenvolvida pela Insomniac Games e publicada pela Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Spider-Man é uma série de videogames

Assim, a franquia traz o icônico Homem-Aranha como protagonista e nos leva para uma incrível aventura na cidade de Nova York.

Com gráficos de qualidade e jogabilidade fluida, Marvel ‘s Spider-Man coloca o jogador na pele de Peter Parker, o famoso e querido super-herói Homem-Aranha.

Dessa forma, o jogo combina ação e exploração, permitindo ao jogador se balançar pelos arranha-céus da cidade, lutar contra vilões famosos da série e desbloquear habilidades especiais.

Além do enredo principal, Marvel ‘s Spider-Man também oferece missões secundárias e desafios que podem desbloquear itens como trajes e dispositivos.

Agora, o novo jogo da franquia, Marvel ‘s Spider Man 2, chega em breve e promete ainda mais aventura.

E se você é fã do herói cabeça de teia, não deixe de nos contar aqui embaixo o que achou dos trajes que estarão disponíveis no próximo jogo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui