Sabe-se que o tempo não está bom para quem aguarda a continuação da história da Mulher Maravilha. Mas para o cavaleiro das trevas parece que as coisas estão melhores. Afinal, The Batman 2 ainda pode acontecer, especialmente com a entrada da nova direção que agora está a cargo de James Gunn e Peter Safran.
Mais uma vez, o The Hollywood Reporter aponta que Robert Pattinson não irá sofrer com mudanças, nem com cancelamentos. Por isso, quem adorou a presença do ator como protagonista do primeiro filme pode ficar despreocupado, porque até o momento não haverá troca. Nem mesmo o drama iniciado com o vilão Pinguim sofrerá alteração de forma alguma.
Veja mais para entender porque o segundo filme ainda pode acontecer
Mesmo que o sinal verde da Warner não tenha surgido, The Batman 2 ainda pode acontecer, já que o projeto chegou a ser confirmado no CinemaCon 2022. No entanto, a divulgação que aconteceu no evento foi feita por Toby Emmerich, ou seja, o antigo chefão que quis sair da Warner Brothers depois da fusão que ela fez com a HBO.
Então, com a dupla nova na chefia dos estúdios, ambos ainda não se reuniram para que seja definido o futuro da saga do homem morcego. Por isso, basta esperar a passagem do tempo para ter certeza se The Batman 2 ainda pode acontecer.
Como o herói apareceu no Universo DC em duas ocasiões anteriores, o filme solo passou a se tornar realidade depois de algum tempo. No início da saga, Ben Affleck era o ator que interpretava o papel de Batman, mas alguns problemas fizeram com que ele abandonasse o papel. Com a chegada de Matt Reeves à direção, Robert Pattinson, protagonista da Saga Crepúsculo, assumiu o papel para uma possível trilogia sob o papel.
Com um sucesso grandioso, a DC alegou que The Batman 2 ainda pode acontecer e, ao que tudo indica, em 2023.