Rachel Zegler como Branca de Neve
Rachel Zegler como Branca de Neve - Imagem: Disney

A Disney divulgou na última sexta-feira, dia 27, a primeira imagem oficial do seu novo live-action, “Branca de Neve”. A imagem mostra a jovem estrela Rachel Zegler (“Shazam! Fúria dos Deuses”) vestindo um traje semelhante ao da princesa e rodeada de anões. Contudo, a prévia não veio sozinha, pois marcou o adiamento do filme para 21 de março de 2025.

A greve organizada pelo SAG-AFTRA, o sindicato dos atores, segue firme em Hollywood, e agora é a Disney que anunciou as novas “vítimas” desse acontecimento histórico. Afinal, “Branca de Neve”, live-action da gigante do entretenimento, estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot, foi adiado.

Inicialmente previsto para estrear no dia 22 de março de 2024, agora só chegará aos cinemas no dia 21 de março de 2025. Enquanto isso, a nova aposta da Disney está com a produção paralisada por tempo indeterminado.

Nesta onda de alterações de cronogramas, está também “Elio”, da Pixar, que deveria estrear em 1 de março de 2024, mas agora chegará aos cinemas apenas em 13 de junho de 2025. Enquanto isso, “Magazine Dreams”, filme estrelado por Jonathan Majors e programado para 2023, foi removido do catálogo de estreias da Disney. Afinal, o ator esteve envolvido em polêmicas que incluem agressão doméstica no início deste ano.

Vale lembrar que a greve, protagonizada pelo SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood), impactou significativamente a indústria do entretenimento. Além disso, caso as demandas do sindicato não sejam atendidas, outras produções podem ser adiadas nas próximas semanas.

Agora, “Branca de Neve” se junta a filmes como “Deadpool 3”, “Missão: Impossível 8” e o prelúdio de “Um Lugar Silencioso”, que tiveram seus lançamentos modificados.

“Branca de Neve” será o mais novo live-action da Disney, baseado no conto de fadas original dos Irmãos Grimm. A animação oficial do estúdio, “Branca de Neve e os Sete Anões”, foi lançada em 1937. Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, é quem interpretará a princesa. Enquanto isso, Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) será a intérprete da Rainha Má, e Andrew Burnap (Em Nome do Céu) é outro nome confirmado no elenco.

Quem fica responsável pela direção é Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”). Por sua vez, Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de “La La Land” e “O Rei do Show”, vão escrever novas músicas para a produção.

Por enquanto, “Branca de Neve” tem previsão de estreia para 21 de março de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui