Blizzard terá nova presidente após aquisição pela Microsoft

Compartilhe:
Imagem do jogo Call of Duty
Call of Duty - Divulgação

Agora já é oficial, foi confirmado que a Blizzard terá nova presidente após a aquisição pela Microsoft.

Assim, a nova presidente é Johanna Faries, conhecida por já ter trabalhado nas franquias Call of Duty e na NFL.

Johanna Faries: nova presidente após aquisição pela Microsoft
Johanna Faries – Divulgação

No site oficial da Blizzard, Johanna disse estar empenhada para fazer tudo o que puder para ajudar a Blizzard a prosperar.

A saber, ela assumirá o cargo, antes ocupado por Mike Ybarra, a partir do dia 5 de fevereiro.

Dessa forma, na mesma ocasião do anúncio da saída de Ybarra , a empresa aproveitou para revelar que quase 2.000 funcionários da Microsoft foram despensados na área de jogos.

Depois da aquisição bilionária da empresa pela Microsoft, a notícia de que a Blizzard terá nova presidente é mais um indício de que muitas novidades estão por fim.

E se você tem uma opinião sobre o que pode vir por aí, não deixe de nos contar aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.