NetMovies - Plataforma oferece streaming grátis de + 2.500 filmes e séries
Imagem: Divulgação / NetMovies

A plataforma NetMovies vai aderir o modelo gratuito para o serviço de streaming de séries e filmes. A NetMovies deu início às suas atividades em 2006 como uma empresa de locação de DVD ‘s online, agora a empresa vai oferecer 2.500 títulos de todos os gêneros que podem ser assistidos pelos usuários sem nenhum custo, mas por intervenção da exibição de publicidade.

A NetMovies está disponível desde o dia 30 de novembro de 2020. O usuário pode assistir através do computador, celulares (Android e iOS), smart TVs (Sony, LG e Samsung) e também através das plataformas:

  • Roku
  • Apple TV
  • Android TV
  • Amazon Fire

*Os aplicativos para celulares são compatíveis com ChromeCast e AirPlay

Segundo a NetMovies, o lançamento da plataforma vem sendo desenvolvido já faz 2 anos, o que inclui também a procura por conteúdos que tenham licenciamento para uso com publicidade. Uma das formas de divulgação da plataforma é através de um canal do YouTube, onde os usuários podem ver filmes completos e em alta definição. Além disso, a Netmovies disponibiliza todos os dias no serviço do Google um episódio de série e filme.

O preço para aproveitar o amplo catálogo é de R$18,90 por mês, porém hoje em dia no mercado existem outros serviços de streaming gratuitos e suportados por anúncios, como por exemplo, Vix, Plex TV e Pluto TV que chegou recentemente no Brasil, no caso do último serviço, são 24 canais lineares e conteúdo da ViacomCBS, que inclui títulos como: O casamento do ano, Pegando Fogo, Expresso do Amanhã e Star Trek.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui