Joaquin Phoenix em Napoleão
Joaquin Phoenix em Napoleão - Imagem: Sony Pictures

Nesta segunda-feira, dia 10 de julho, a Sony Pictures liberou o primeiro trailer de Napoleão. O novo filme de Ridley Scott terá Joaquin Phoenix (Coringa) assumindo o papel do imperador e historiador francês. Desse modo, a trama servirá como uma espécie de cinebiografia, ao relembrar os momentos do personagem principal como estadista, até se tornar um grande líder político

Com Joaquin Phoenix interpretando o Imperador, confira o trailer de Napoleão a seguir:

Além do vídeo, a Sony Pictures Brasil já havia revelado o primeiro cartaz nacional da produção. Veja o pôster abaixo:

Vale lembrar que Napoleão conta com a direção de Ridley Scott (Blade Runner e Gladiador). Enquanto isso, David Scarpa, conhecido por seu trabalho em “The Man in the High Castle”, fica responsável pelo roteiro. A dupla já trabalhou junta no elogiado, “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Phoenix dará vida ao conquistador francês Napoleão Bonaparte. Por sua vez, Vanessa Kirby, indicada ao Oscar por “Pieces of a Woman”, interpreta a Imperatriz Josefina.

De acordo com a premissa original, a trama deve abordar a ascensão de Napoleão, em uma espécie de história de origem do Imperador. Desse modo, conheceremos sua história como líder militar, até sua rápida subida ao trono, por ser um visionário da guerra. Por fim, o filme também dará maior destaque para o relacionamento entre Napoleão e sua esposa Josephine.

De acordo com a Apple, “O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby.”

Por fim, vale lembrar que Napoleão estreia nos cinemas no dia 23 de novembro através de uma produção conjunta entre a Sony Pictures Entertainment e a Apple Studios. Ou seja, após a exibição nos cinemas, o filme, que terá nada menos que 157 minutos e 43 segundos de duração, estará disponível no catálogo do Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui