Godzilla vs. Kong 2
Godzilla vs. Kong 2 - Imagem: Warner Bros

Parece que o Brasil vai marcar presença em Godzilla vs. Kong 2 em uma grande cena de ação que se passa no Rio de Janeiro. Afinal, de acordo com uma reportagem transmitida por um famoso jornal australiano, a praia de Gold Coast, na Austrália, se transformou em um cenário de praia do Rio de Janeiro. Com direito a turistas, bandeira do país, salva-vidas e muitas pessoas correndo e gritando.

O jornal australiano 7NEWS Brisbane, divulgou no dia 29 de julho, sexta-feira, que algumas filmagens de Godzilla vs. Kong 2 estão sendo rodadas na praia de Gold Coast, em Queensland, na Austrália. Contudo, embora em outro país, o cenário está configurado para ser uma praia no Rio de Janeiro. Ao que podemos ver no vídeo, os figurantes estão fugindo do que parece ser um ataque, ou um embate entre ambos os personagens. Além disso, os atores estão sendo orientados a fugir de uma criatura gigantesca que emerge do mar. Confira as cenas com detalhes logo abaixo:

Apesar do vídeo ter ido ao ar, parece que o roteiro está sendo mantido em segredo absoluto pela Warner Bros. Até o momento, as únicas informações divulgadas foram que o ator Dan Stevens, astro de A Bela e a Fera e Legião vai estrelar a produção. Enquanto isso, Adam Wingard que também dirigiu Godzilla vs. Kong volta a comandar a sequencia. Por fim, Max Borenstein também se garante como roteirista da sequencia.

Por falar nisso, em uma entrevista ao Screen Rant, Borenstein garantiu que a trama será bem emocionante, ao dizer:

“Eu ouvi coisas interessantes que estão acontecendo, mas não posso falar sobre o assunto, por enquanto. A Legendary Pictures têm um ótimo controle sobre as coisas e eu certamente tenho pensamentos e sempre fico animado quando trabalho com eles. Acho que a franquia está em boas mãos e com o sucesso de Godzilla vs. Kong haverá algumas novas e interessantes sequências chegando.”

Então ele continuou:

“Não estou autorizado a falar nada disso oficialmente, mas o fato de que a reação do público foi extremamente positiva construiu garantias para o estúdio. Eu acho que foi num momento maravilhoso porque o filme chegou perto do fim do aumento de casos da pandemia e o público realmente estava ansioso para ver algo que fosse divertido e alegre no cinema. Foi muito emocionante lançar nosso filme assim.”

Vale lembrar que o filme é uma continuação de Godzilla vs. Kong lançado em 25 de março de 2021, em um grande sucesso durante a pandemia. Afinal, faturou um total de US$ 468 milhões durante o auge do COVID-19 no mundo.

Enquanto isso, as filmagens de Godzilla vs. Kong 2 seguem acontecendo na cidade de Gold Coast, na Austrália, e em outras locações no sudeste do estado de Queensland. Desse modo, a sequencia deve chegar aos cinemas no dia 15 de março de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui