Godzilla vs. Kong
Godzilla vs. Kong - Imagem: Warner Bros.

A sequência do sucesso de Godzilla vs. Kong que foi sucesso de bilheteria mesmo durante a pandemia do COVID-19 no ano de 2021 ganhou alguns detalhes adicionais. Afinal, a Legendary Pictures junto a Warner Bros. Pictures divulgaram a sinopse oficial do longa, mas que ainda não garantiu um título oficial.

Ao que tudo indica, a trama trará um embate “colossal” entre os dois monstros da trama. Além disso, uma ameaça deve aparecer para superar a soberania dos gigantes. Por fim, a produção ainda vai se aprofundar ainda mais na origem dos titãs.

De acordo com a sinopse oficial: “Este filme segue o explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de amos – e da humanidade. O épico novo filme vai mergulhar mais fundo na história desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre”.

Segundo o site Collider, os atores  Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona), Brian Tyree Henry (Eternos) e Kaylee Hottle retornam a trama de Godzila vs. Kong. Enquanto isso, os novos personagens serão interpretados pelos atores já confirmados Dan Stevens (A Bela e a Fera), Fala Chen (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Alex Ferns (Batman) e Rachel House (Thor: Ragnarok).

Desse modo, a direção conta novamente com Adam Wingard (Death Note) no comando. Segundo algumas teorias, o embate épico, pode mostrar o filho de King Kong. Contudo, a informação não está nada confirmada. Até o momento, as gravações que estão acontecendo na Austrália e recebe o título provisório de Origin. Por falar nisso, como noticiados anteriormente, uma das cenas será ambientada no Brasil. Mais precisamente, nas praias do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a continuação de Godzilla vs. Kong chega nos cinemas no dia 15 de março de 2024. Enquanto isso, o primeiro filme está disponível no streaming da HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui