Pôster do game Death Stranding
Death Stranding - Divulgação

Depois do surgimento de algumas especulações, foi confirmado que o filme de Death Stranding não terá direção de Hideo Kojima.

Entretanto, o próprio criador do jogo afirmou que mesmo não sendo o diretor, ele estará diretamente envolvido no projeto.

Assim, se você quer saber mais sobre este futuro longa, fique até o final e vamos te deixar por dentro dos detalhes.

Filme de Death Stranding não terá direção de Hideo Kojima

Como Hideo Kojima é a mente por trás do game, muitos fãs acabaram deduzindo que ele seria também o diretor do vindouro filme de Death Stranding.

Entretanto, o próprio Hideo esclareceu em um post em suas redes sociais que não será o responsável pela direção do longa. Mas estará envolvido de outras formas.

Assim, o criador da franquia vai ser o supervisor geral. Assim, em colaboração com o diretor, vai fazer o possível para que a adaptação cinematográfica seja o mais fiel possível ao game.

O responsável pela direção do longa, ou a data de estreia ainda não foram reveladas.

Sobre o jogo

Lançado em 2019, Death Stranding é um jogo eletrônico de ação e aventura desenvolvido pelo famoso diretor de jogos Hideo Kojima.

Dessa forma, o game se passa em um mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas sobrenaturais e cataclismos.

Sendo assim, o jogador assume o papel de Sam Porter Bridges, um entregador que viaja de uma cidade para outra levando recursos vitais para reconstruir a sociedade.

Então, o objetivo é unir diferentes comunidades através da entrega de suprimentos, construção de infraestrutura e restauração de redes de comunicação.

Enquanto o filme não chega, você pode encontrar o jogo disponível para PS4, PS5, Microsoft Windows e MacOS.

E se você gostou de saber um pouco mais sobre o futuro filme de Death Stranding, deixe seu comentário e volte sempre para não perder nenhuma novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui