Timothée Chalamet e Zendaya em Duna: Parte 2 
Timothée Chalamet e Zendaya em Duna: Parte 2  - Imagem: Vanity Fair

Após um primeiro filme que se tornou um fenômeno, concorrendo a vários prêmios do Oscar, Duna Parte 2 está prestes a retornar aos cinemas. Afinal, na última quinta-feira, dia 29 de junho, a Warner Bros. Discovery liberou o trailer oficial do épico de Denis Villeneuve. Pela primeira vez, podemos conferir o visual dos novos personagens interpretados por Austin Butler, Florence Pugh e Christopher Walken, os novos rostos da franquia.

Cheio de cenas de ação e momentos de arrepiar, confira o material que mostra um pouco mais do novo filme a seguir:

Com um pouco mais de 3 minutos de duração, a prévia ainda segue os passos de Paul Atreides (Timothée Chalamet), que agora busca por vingança. Ao fazer uma aliança com os Fremen, ele terá Chani (Zendaya) para lutar ao seu lado. Enquanto isso, a saga que se passa nos desertos de Arrakis ainda dá uma prévia do Imperador Shaddam IV, personagem interpretado por Christopher Walken.

Sinopse Oficial de Duna Parte 2: “Essa sequência em filme explorará a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se junta a Chani e os Fremen em um caminho bélico de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo conhecido, ele trabalha para prevenir um terrível futuro que apenas ele consegue prever.”

Continue depois da publicidade

De acordo com Villeneuve (Blade Runner 2049), cineasta e diretor dos dois filmes, Duna Parte 2 terá muito mais ação, assim como um filme de guerra, diferente do primeiro longa-metragem, que teve um ar mais contemplativo.

Desse modo, o elenco de gigantes é formado por Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), Zendaya (“Euphoria”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”), Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), que voltam para a sequência.

Por fim, as ambiciosas adições ao elenco incluem Austin Butler (“Elvis”), Florence Pugh (“Viúva Negra”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Christopher Walken (“Pulp Fiction”), Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”), Léa Seydoux (“007: Sem Tempo para Morrer”), Stellan Skarsgård (“Chernobyl”) e Charlotte Rampling (“45 Anos”).

Com direção de Denis Villeneuve, Duna Parte 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui