Documentário sobre Pelé disponível na Netflix
Banner de divulgação Pelé - Reprodução Netlix

Com a perda do rei do futebol na última semana, o documentário sobre Pelé está em alta na Netflix. Afinal, nesse momento de tristeza para o esporte, todos queremos relembrar os grandes feitos do eterno camisa 10 da seleção brasileira.

Sendo assim, o documentário segue entre os mais assistidos na plataforma nos últimos dias.

E para saber mais sobre esse assunto, não deixe de ler até o final, pois vamos te contar todos os detalhes.

Documentário sobre Pelé está em alta na Netflix

Trailer Oficial Pelé

Na última quinta-feira, dia 29, o mundo se despediu de uma das maiores lendas do esporte de todos os tempos, o rei Pelé.

Ele já lutava a tempos contra um câncer colorretal metastático e acabou perdendo essa partida, nos deixando aos 82 anos.

Sendo assim, o documentário exclusivo da Netflix sobre sua vida e carreira passou a ser muito acessado, tanto por quem já viu e quer relembrar, quanto por quem ainda não havia assistido a produção.

Pelé

O documentário sobre Pelé está em alta na Netflix agora, mas ele já não é tão recente no catálogo da plataforma.

Afinal, ele ganhou o primeiro teaser em janeiro de 2021 e estreou em 23 de fevereiro daquele mesmo ano no portfólio do streaming.

Sendo uma produção original da Netflix, Pelé começou a ser produzida em outubro de 2018.

Trazendo entrevistas inéditas com o próprio rei do futebol, imagens nunca vistas antes de arquivos pessoais do craque e de seus lances magníficos em campo, o filme é um apanhado da vida e da obra de Pelé.

Além disso, a produção inclui entrevistas de companheiros memoráveis do ídolo, como Rivellino, Jairzinho, Amarildo e o lobo Zagallo.

Pelé é dirigido por Ben Nicholas e David Tryhorn (Tudo ou Nada: Seleção Brasileira). Já a produção executiva é de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de melhor documentário em 1999, por One Day in September.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui