Trailer oficial do anime Far Cry Blood Dragon
Far Cry Blood Dragon - Divulgação

Primeiro anime da Ubisoft, Far Cry Blood Dragon chega este ano na Netflix. Desse modo, os fãs do game terão a chance inédita de ver uma série de animação inspirada nele.

E se você quiser saber mais detalhes sobre essa novidade, é só ler até o final e vamos te contar tudo.

Anime de Far Cry Blood Dragon chega este ano na Netflix

O anime que retrata o game, que vai se chamar Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, deve chegar ainda este ano na Netflix. Ainda não há uma data exata, mas isso deve acontecer na primavera, segundo o streaming.

A saber, a história do anime se ambienta em uma dimensão paralela dos anos 50. Nela, as tecnologias de automação controlam o planeta, cuja economia colapsou e deixou os humanos sem renda e sem formas de subsistência.

Desse modo, uma empresa intitulada Éden é criada e oferece emprego para as pessoas, porém, controlando completamente a sociedade. É então que o super soldado Laserhawk foge do exército de Éden para sumir com sua amada.

No entanto, ele planeja um assalto de proporções astronômicas antes de fugir, o que deve esquentar as coisas. Como podemos ver no trailer divulgado pela Netflix, ação explosiva é o que não vai faltar no anime de Far Cry Blood Dragon.

Sobre o game

Far Cry Blood Dragon é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa lançado em 2013. Assim, ele foi desenvolvido pela Ubisoft e tem estilo retrô inspirado nos anos 80. Apresentando gráficos pixelizados, cores neon e uma história futurista de ficção científica.

Nele, o jogador assume o papel de Rex Colt, um ciborgue que deve lutar contra forças militares de uma corporação malvada em uma ilha apocalíptica. A saber, o game é uma expansão de Far Cry 3.

Agora, o anime de Far Cry Blood Dragon chega este ano na Netflix. E aí, você está animado para conhecer a primeira animação da Ubi? Comente abaixo conosco!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui