Pôster oficial da série The Last of Us
The Last of us - Divulgação

Isso mesmo que você acabou de ler, segundo o showrunner da série, The Last of Us pode ter 4 temporadas.

Assim, as atualizações deixaram os fãs contentes, visto que a produção da segunda temporada de TLOU não pode acontecer devido à greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esta empolgante novidade, permaneça aqui e não perca nenhum detalhe.

Craig Mazin diz que número de temporadas pode variar

Durante uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner da série de The Last of Us, Craig Mazin, falou um pouco sobre o futuro da produção.

Continue depois da publicidade

Assim, Mazin afirmou que o número de temporadas é incerto, mas que quatro temporadas parece ser o ideal.

Além disso, Craig falou também um pouco sobre a escolha da atriz que vai interpretar Abby, mas não deixou claro se já possuem alguém em mente.

Segundo ele, o anúncio da intérprete da personagem será tão impactante quanto a revelação do elenco da primeira temporada.

Portanto, enquanto a próxima temporada não chega, você pode assistir a primeira na HBO Max.

Continue depois da publicidade

Mais sobre The Last of Us

Sendo uma adaptação do jogo de mesmo nome, lançado em 2013 pela Naughty Dog, The Last of Us é uma série da HBO Max, lançada em janeiro de 2023.

Dessa forma, assim como no game, na série vemos os protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) sobrevivendo em um mundo tomado pelos infectados.

Entretanto, eles não buscam somente a sobrevivência, mas também por uma cura que acabe com o fungo responsável pelas criaturas canibais espalhadas por todo o globo, o Cordyceps.

Portanto, mesmo com a produção da segunda temporada da série paralisada pela greve dos atores e roteiristas de Hollywood, pode ser que The Last of Us tenha 4 temporadas.

E se você ainda não assistiu a primeira temporada de TLOU, vale a pena conferir, e caso já tenha assistido, nos conte aqui o que achou!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui