The Boys
Imagem: The Boys/ Divulgação

A tão esperada segunda temporada de The Boys ganhou um novo teaser incrível na última live que reuniu a produção e o elenco da série. A Amazon Prime Video liberou um trecho com mais de três minutos onde podemos ter uma premissa do que esta por vir.

Como é de praxe o vídeo mostra cenas bem violentas, sem deixar de lado o tom sarcástico que é marca registrada na série, além de uma trilha sonora de peso ao som de Sympathy For The Devil da icônica banda Rolling Stones.

Na prévia podemos ver o Departamento de Defesa dos Estados Unidos discutindo sobre o monitoramento da atuação dos “Supers” nas missões do governo. Também podemos acompanhar uma ação de Black Noir onde o personagem assassina dois terroristas de maneira bem violenta.

A partir de 4 de setembro os três primeiros episódios da série estarão disponíveis e os próximos cinco serão disponibilizados semanalmente. A segunda temporada de The Boys estará completa no Amazon Prime Video a partir do dia 9 de outubro.

Para quem não sabe, The Boys é uma adaptação da HQ homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson e tem sido muito bem recebida, tanto por parte dos fãs como também pela crítica especializada.

TheBoys
Imagem: The Boys/ Dynamite Entertainment

Veja mais sobre as novidades da Amazon Prime Video:

A série foi desenvolvida por Eric Kripke para a Amazon Prime que antes mesmo da estreia da segunda temporada, já confirmou a produção de uma terceira.

A trama de The Boys é construida a partir de um universo distópico, onde a grande maioria dos super-heróis são corruptos e ambiciosos, usando sua imagem apenas para ganhar fama, dinheiro e influência.

Em contraponto um grupo de pessoas normais que sofreram abusos por parte dos “Super”, se unem, mesmo sem ter poderes, para lutar contra o regime opressor imposto por esta corja. Alguns dos  personagens da história, foram criados como paródias de super-heróis da Liga da Justiça.

O elenco de The Boys é formado por Jack Quaid como Hughie, Erin Moriarity como Luz-Estrela, Karl Urban como Billy Bruto,  Laz Alonsocomo Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko, Tomer Kapon como Francês, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Antony Starrcomo Capitão Pátria, Chace Crawford como Profundo e Jessie T. Usher como Trem-Bala.

A segunda temporada ainda vai contar com as atuações de Giancarlo Esposito (Breaking Bad), que parece ser um novo líder da super equipe Os Sete, além de Jim Beaver (Supernatural).

Uma das novas atrizes se trata de Aya Cash (Begin Again: Começar Denovo- 2013) que viverá a heroína Stormfront. Ao que parece a personagem terá um papel de destaque na nova fase da série.

Confira abaixo o trecho da nova temporada de The boys que foi disponibilizada na live realizada pela Amazon Prime Video:

Fique ligado na nossa pagina Proddigital POP para não perder nenhuma notícia sobre The Boys e tudo sobre as novidades e curiosidades da cultura POP!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui