O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix
foto: reprodução/Netflix

Após duas temporadas, sendo dividas em quatro partes, os fãs do O Mundo Sombrio de Sabrina tiveram uma notícia bem triste da Netflix. A série será cancelada após o lançamento dos seus últimos 8 episódios, que darão um desfecho para a história da bruxinha.

O anuncio foi surpreendente para muitas pessoas. O seriado foi um dos grandes sucessos do streaming durante seu período de lançamento e conquistou muitos fãs. Além disso, sua trama seguia para um possível crossover com Riverdale, como anunciado pelos próprios criadores das produções.

Em pronunciado, o produtor de O Mundo Sombrio de Sabrina tentou explicar o motivo do cancelado e agradeceu o apoio de todos os envolvidos:

“O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um show. Também tenho gratidão para com nossos parceiros na Netflix, Warner Bros, Berlanti Television e Archie Comics por nos permitir contar a história que queríamos da maneira que queríamos”.

Plo menos o fãs da bruxa poderão ter uma despedida digna e bem próxima. A última temporada, que dará um fim para a história, será lançada ainda em 2020 de forma exclusiva na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui