Pinguim
Pinguim - Divulgação

Para a infelicidade dos fãs do inimigo do cavaleiro das trevas, a série do Pinguim está paralisada devido a greve dos roteiristas.

Assim, esta é apenas uma das muitas séries que estão sendo afetadas pela greve, além dos filmes.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esta triste notícia, fique até o final e vamos te contar tudo.

Série do Pinguim está paralisada

Em 2 de maio teve início a greve dos roteiristas de Hollywood, que paralisaram o trabalho a fim de conquistar melhores condições de trabalho.

Sendo assim, muitas produções foram paralisadas devido aos protestos, e série do Pinguim acaba de entrar para esta lista.

Dessa forma, como a greve não possui previsão de fim, ainda não sabemos por quanto tempo a série do Pinguim e as outras produções seguirão paradas.

Portanto, o que nos resta agora é esperar por mais informações sobre a greve e quem sabe, um fim para a paralização.

Sobre O Pinguim

O Pinguim é um dos vilões mais icônicos da franquia Batman, seu nome verdadeiro é Oswald Cobblepot e ele é conhecido por ser um criminoso cruel e astuto.

Assim, possui um visual característico, com um corpo baixo e gordo, e um nariz extremamente grande, parecido com o de um pinguim.

Então, Oswald começou sua carreira criminosa como um contrabandista, mas logo se tornou um dos maiores chefes do crime de Gotham City.

O Pinguim sempre foi obcecado em ser aceito pela alta sociedade, o que o levava a cometer roubos sofisticados e sediar eventos extravagantes.

Embora não possua superpoderes, o Pinguim é um adversário perigoso para Batman. Ele é conhecido por sua habilidade em artes marciais e seu arsenal de armas sofisticadas.

Além disso, possui uma rede de contatos perigosos e leais aos seus interesses.

Portanto, o anúncio de que o personagem ganharia uma série para si animou os fãs, porém a série do Pinguim está paralisada no momento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui