série-com-bruna-marquezine

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (4) a data de estreia de Maldivas, série com Bruna Marquezine no elenco. A produção chega ao catálogo do streaming no dia 15 de junho.

Além disso, a série também ganhou um pôster de divulgação com cores vibrantes. Confira:

série-com-bruna-marquezine

A trama mostra a goiana Liz (Bruna Marquezine) se mudando para o Rio de Janeiro, com o propósito de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso.

Assim, a história se passa no Condomínio Maldivas e acompanha a vida dos moradores, que é marcada por mistérios e intrigas.

Além de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sharon MenezzesNatalia Klein Carol Castro também integram o elenco de Maldivas. A série terá 7 episódios.

Anteriormente, Bruna Marquezine também se juntou ao elenco do filme da DC Besouro Azul. A atriz viverá a protagonista Penny, par romântico do super-herói.

Estreias em maio na Netflix

Além da série com Bruna Marquezine, o streaming divulgou, recentemente, a lista com as principais estreias do mês de maio.

A nova temporada de Stranger Things, novos episódios de One Piece, bem como os filmes da Barbie apareceram entre os destaques. Confira a lista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui