Segundas Intenções (1999)
Segundas Intenções (1999) - Imagem: Columbia Pictures

Após vários anos no limbo, finalmente o Amazon Prime Video aprovou a produção da série baseada no clássico suspense ‘Segundas Intenções’ (Cruel Intentions) de 1999. A informação foi ao ar através do The Hollywood Reporter no final da última semana.

O projeto, que havia sido encomendado em abril pelo streaming, já não era mais certo mesmo após dois anos de desenvolvimento. Mas agora, foi confirmado que o Prime Video aprovou a trama, que, segundo a Variety, está em fase de pré-produção.

Ao que tudo indica, a série será um reboot do filme de 1999, que acompanha a história de “dois irmãos cruéis que farão de tudo para alcançar o topo da hierarquia social”.

Além disso, a sinopse oficial da primeira temporada, que contará com oito episódios, também foi divulgada: “Depois que um incidente brutal em um trote ameaça todo o sistema pan-helênico de sua escola, os irmãos farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação, mesmo que isso signifique seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos”.

Continue depois da publicidade

Quem protagonizará a série é Sarah Catherine Hook de A Primeira Morte. Enquanto isso, Zac Burgess (Totally Completely Fine), Savannah Lee Smith (Gossip Girl), Sara Silva (American Horror Stories) também fazem parte do elenco principal. Por fim, Sean Patrick Thomas, que participou do filme original de “Segundas Intenções” como o Professor Ronald, interpretará o Professor Chadwich na nova versão.

Já, Claire Forlani (Meet Joe Black), Nikki Crawford (A Deadly Dance), Isabella Tagliati, Zeke Goodman (Rat Bastard) e Jon Tenney (The Closer) terão participações recorrentes na série.

Ainda de acordo com a Variety, a intenção da série é atualizar o filme de 1999. Assim, a história se passará em uma faculdade de elite em Washington, DC.

Vale lembrar que o filme original é baseado na clássica obra francesa “Dangerous Liaisons”. Mas essa não é a primeira vez que tentam continuar o filme, que ganhou uma adaptação em 2004 e também uma série em 2016, que foi cancelada após seu episódio piloto. Vale lembrar que o k-drama “Tempted”, de 2018, com a cantora e atriz sul-coreana Joy, também se baseia na trama oficial.

Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), responsável pelos três primeiros filmes, vai retornar para a produção do Prime Video. Enquanto isso, Sara Goodman e Phoebe Fisher, de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, assumirão como produtoras executivas e roteiristas da série.

A 1ª temporada da série baseada em “Segundas Intenções”, com oito episódios, ainda não tem previsão de estreia, mas a previsão é que chegue ao Prime Video ainda em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui