Imagem da série Modern Family
Modern Family - Divulgação

O elenco de “Modern Family” se reuniu novamente, e o momento foi capturado em fotos encantadoras compartilhadas no Instagram por Jesse Tyler Ferguson, intérprete de Mitchell na série. Continue lendo para saber mais.

Confira detalhes da reunião de Modern Family

As imagens apresentam os rostos familiares de Ed O’Neill (Jay Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Eric Stonestreet (Cameron Tucker), Sofía Vergara (Gloria Pritchett), Sarah Hyland (Haley Dunphy) e outros.

A única ausência notável foi Ty Burrell, conhecido por interpretar o hilário Phil Dunphy. “Modern Family” retrata o cotidiano caótico das famílias Dunphys e Pritchetts, repleto de confusões, desentendimentos, humor e amor. As 11 temporadas da série estão disponíveis para streaming no Star+. O reencontro certamente trará nostalgia aos fãs da aclamada comédia. Comente o que você achou das fotos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui