Segunda temporada de The Witcher promete trazer o passado dos personagens principais
foto: reprodução/Instagram

A série The Witcher foi um dos grandes sucessos da Netflix no último ano. Com isso, os fãs aguardam muito a 2ª temporada da série para saber como será o desenrolar da história do bruxo Geralt, principalmente após encontrar Ciri.

Segundo entrevista para The Warp da criadora, Lauren S. Hissrich, a continuação da produção vai ter um foco bem importante no passado dos personagens principais ao longo da trama.

“O ótimo agora é que eles se cruzaram. Então, o que veremos na 2ª temporada são todos os nossos personagens existindo na mesma linha do tempo. Isso nos permite fazer histórias e brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Teremos flashbacks e flash-forward, integramos o tempo de uma maneira completamente diferente, não fomos capazes de fazer na primeira temporada”.

Além disso, Hissrich contou que a 2ª temporada de The Witcher será bem mais simples para os espectadores entenderem, principalmente pela organização e união das linhas do tempo: “Então, acho que será muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente um novo telespectador. Mas ainda haverá alguns desafios divertidos com o tempo”.

Por fim, a criadora da produção ainda falou um pouco do que esperar da relação entre Geralt e Ciri: Saindo da 1ª temporada, “você tem um bom senso de quem é Ciri, um bom senso de quem é Geralt. Agora vamos unir os dois e ver o que acontece quando duas pessoas que são completamente diferentes precisam ser forçadas a ficarem juntas em várias circunstâncias. E eu acho isso muito divertido. Nem sempre é bonito. Eles vão discutir. Eles vão lutar. Serão dois estranhos se reunindo pela primeira vez e sendo informados: “Não, vocês ficarão juntos para sempre””.

A 2ª temporada de The Witcher está prevista para chegar em 2021 de forma exclusiva pela Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui