Capa de The Boys
The Boys - Divulgação

O Daily Mail revelou nova foto de The Boys que dá indicio sobre 4° temporada que está em produção pela Amazon Prime Video. A imagem chamou a atenção do publico.

Depois de ver duas heroínas em imagens reveladas anteriormente, a nova foto da quarta temporada de The Boys dá mais alguns indícios sobre o que poderá vir pela frente na série.

As primeiras imagens divulgadas indicam o retorno de um personagem que, para quem assistiu os capítulos anteriores, estava morto. E, ao que tudo indica, seu retorno deve acontecer na próxima temporada. Veja mais detalhes em seguida.

Veja mais sobre indícios da 4° temporada de The Boys

As fotos reveladas de The Boys divulgadas pelo Daily Mail dão destaque para Profundo, interpretado por Chace Crawford, ao lado do Capitão Pátria, interpretado por Anthony Starr e Trem Bala, interpretado por Jesse T. Usher.

Continue depois da publicidade

Além disso, a nova foto mostra Sister Sage e Firecraker, duas heroínas novas que surgirão na 4° temporada de The Boys que vai ao pelo Prime Video em 2023.

No entanto, o que mais tem chamado a atenção dos fãs da série é a aparição de Black Noir no meio dos outros personagens.

O herói está com o traje completamente fechado e não dá para saber se é o ator Nathan Mitchell que está por trás da roupa.

O que se sabe, entretanto, é que ele tinha morrido no fim da ultima temporada pelas mãos do Capitão Pátria, que se sentiu traído ao descobrir o segredo sobre seu pai, Soldier Boy.

Então, até o momento não se sabe se o verdadeiro Black Noir vai voltar para a série. No entanto, entrevistas que aconteceram anteriormente com Eric Kripke dão algumas dicas.

De acordo com o criador da série, Black Noir realmente morrera. Mas como vemos em nova foto da 4° temporada de The Boys, o herói ainda existe, mesmo que outro personagem esteja com o traje.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui