Expresso do Amanhã é renovada para uma 2ª temporada
foto: reprodução/Netflix

Apesar de ainda estar em exibição, com episódios novos lançados semanalmente, a Netflix anunciou que a série “Expresso do Amanhã” foi renovada e ganhará uma 2ª temporada.

Em publicação no Twitter de forma bem humorada, a plataforma de streaming anunciou a renovação: “A primeira temporada nem acabou e eu vou dar uma de mineira e dizer: esse trem não para! A segunda temporada de Expresso do Amanhã está confirmada”.

Atualmente, é possível ver os 5 primeiros episódios do Expresso do Amanhã no Netflix, sendo que a temporada terá 10 episódios ao total. A trama acontece no meio de um mundo pós-apocalíptico durante uma era do gelo causada por experimentos fracassados que buscavam deter o aquecimento global. Os últimos humanos sobreviventes vivem no Snowpiercer, um trem sem destino que é dividido seus vagões por grupos de classes sociais diferentes.

É a terceira vez que essa história é retratada. Originalmente, a trama é de um quadrinho francês chamado “O Perfuraneve”. Além disso, antes da Netflix, a adaptação do Expresso do Amanhã veio do cinema em 2013, com o diretor Bong Joon-ho, que fez um filme super bem criticado.

Você pode assistir a série atualmente pelo Netflix, que conta no elenco com nome como Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Lena Hall e Alison Wright.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui