la-casa-de-papel-coreia

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (29) um teaser de La Casa de Papel: Coreia. A versão coreana é um remake da série lançada pela Netflix em 2017.

Dessa forma, nesta versão a trama se passa no momento que as Coreias do Norte e do Sul estão prestes a se reunificar, depois de quase 80 anos. Confira o teaser:

De acordo com informações da Variety, a Netflix estaria buscando um sucesso assim como o de Round 6, visto que esta produção coreana foi responsável pelo número de 1,65 bilhão de horas de exibição logo depois de 28 dias de estreia.

Vale lembrar que o streaming perdeu cerca de 200.000 assinantes somente no primeiro trimestre de 2022. Além disso, é esperado que perca mais 2 milhões no segundo trimestre. Isso não ocorria há 10 anos.

O elenco da versão coreana conta com atores como Yoo Ji-tae (Oldboy) e Park Hae-soo (Round 6). La Casa de Papel: Coreia chega ao streaming no dia 24 de junho.

Por fim, para quem deseja rever a versão original, a terceira e última temporada da produção original chegou ao catálogo no ano passado e está disponível na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui