Kaitlyn Dever pode ser Abby em segunda temporada de The Last of Us
Kaitlyn Dever pode ser Abby em segunda temporada de The Last of Us - Divulgação

A escalação Kaitlyn Dever como Abby na segunda temporada da série de TV de The Last of Us pode estar iminente, de acordo com um relatório.

O repórter de entretenimento Jeff Sneider afirma em seu próprio site que Kaitlyn Dever “está em negociações” para assumir o papel da personagem. Se você quer saber tudo sobre essa possibilidade, continue acompanhando.

Saiba mais sobre a aparição de Kaitlyn Dever como Abby em The Last of Us

No início deste ano, Neil Druckmann disse ao The Hollywood Reporter que Dever era uma das “dezenas e dezenas” de atrizes que fizeram teste para o papel de Ellie na primeira temporada do programa e chegaram a fazer uma leitura de mesa.

Agora parece que, mesmo que Dever não tenha obtido sucesso para o papel de Ellie, ela pode ainda participar do programa como uma de suas personagens mais importantes.

Abby foi uma das personagens mais polêmicas em The Last of Us Part II. Em parte devido ao fato de os jogadores terem que controlá-la em alguns pontos do jogo e também por causa do design de seu personagem.

Embora a personagem seja apresentada como uma antagonista no início do jogo, seções posteriores têm o jogador controlando Abby. Afinal, o jogo tenta criar um arco de redenção fazendo com que os jogadores simpatizem com ela no final.

A personagem também tem um corpo extremamente musculoso. Isso foi o que levou a críticas de alguns jogadores e gerou debate sobre a falta de diversidade corporal nos jogos.

No ano passado, Laura Bailey, que interpretou Abby em The Last of Us Part II, disse que “definitivamente” interpretaria o papel novamente em outro jogo, apesar das mensagens online abusivas e ameaçadoras que recebeu. Comente abaixo o que você achou sobre a personagem e seus anseios sobre a segunda temporada da série do HBO Max.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui