Fallout terá série de TV na Amazon Prime Video
foto: reprodução

Uma das sagas de RPG mais célebres e famosas do mundo dos games, o universo de Fallout, da Bethesda Game Studios, ganhará uma adaptação em forma de série no Amazon Prime Video.

Sendo anunciado pela Twitter do próprio streaming, a produção terá o comando de Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da aclamada Westworld. No pequeno – e misterioso – teaser divulgado, poucas informações foram mostradas, deixando os fãs do game ainda mais ansiosos para o que está por vir.

Todd Howard, diretor da Bethesda, também estará envolvido na série de Fallout na Amazon, no cargo de produtor-executivo do projeto, ao lado dos próprios Nolan e Joy.

Confira o teaser:

A saga Fallout teve seu primeiro jogo lançado em 1997. Ele mostra como a humanidade sobrevive em um mundo super hostil e pós-apocalíptico após o acontecimento de uma guerra nuclear. Além de muita ação, a história dos jogos também conta com muitas questões políticas e relações humanas, que podem ser abordados na nova série.

O último jogo a ser lançado do universo foi o Fallout 76, em 2018. Vale ressaltar que, inicialmente, a franquia não pertencia à Bethesda, com os primeiros jogos sendo da Black Isle Studios. A desenvolvedora comprou a marca Fallout em 2008, lançado o aclamado Fallout 3.

A Amazon ainda não divulgou mais informações, detalhes de elenco, roteiro ou data de lançamento da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui