A segunda temporada de The boys ainda nem estreou e já começamos a receber notícias sobre a terceira fase desse grande sucesso da Amazon Prime Video. Existe uma grande possibilidade de que Jeffrey Dean Morgan esteja cotado para  fazer parte do elenco da série.

O ator é muito conhecido por seus papéis em Supernatural como John Winchester, em Watchman como Edward Blake e sem deixar de lado, nosso querido Negan na série The Walking Dead.

Em entrevista ao Collider o desenvolvedor da série Erick Kripe foi questionado sobre a possível chegada de Morgan no projeto e declarou que existe uma imensa vontade das duas partes para que isto aconteça.

“Existe um papel do qual já estamos conversando sobre. Ele tem que, digo, nós precisamos coordenar isso. Porque, você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele já tem outro lar.”

Kripe ainda disse que já estaria planejando um possível papel para o ator e que os dois vem trocando várias mensagens sobre o assunto.

“Mas nós já conversamos sobre o papel, e ainda existe outro em potencial que estamos conversando. Nessa última semana nós literalmente estávamos trocando mensagens para descobrir uma maneira para incluí-lo no show. Não acho que seja algo acertado ainda, mas existe o desejo, e estamos conversando sobre isso.”

Jeffrey  já havia declarado anteriormente que tem um grande interesse em fazer parte do elenco de The Boys e Eric Kripke também já tinha sinalizado favoravelmente à essa possibilidade.

O estilo do ator se encaixaria muito bem com a premissa da série de trazer um tom sarcástico com humor negro e uma pitada de violência gratuita, levando em conta os papéis que já interpretou.

the boys
Imagem: The Boys/ Divulgação

Veja mais novidades da Amazon Prime Video em:

A vinda de Jeffrey Dean Morgan ainda não é oficial, mas este tipo de declaração geralmente acaba se concretizando, tendo em vista que existe interesse das duas partes. Por outro lado estes rumores podem levantar a hipótese de que o ator esteja se preparando para encerrar seus trabalhos em The Walking Dead, o que não seria tão bom assim.

Sobre a série The Boys

The Boys segue um grupo de pessoas “quase normais” que se unem para lutar contra os abusos sofridos por parte dos super-heróis, que neste universo distópico, foram corrompidos e usam sua imagem apenas para ganhar fama, dinheiro e poder.

A série é uma adaptação da HQ homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson e tem sido muito bem recebida, tanto por parte dos fãs como também pela crítica especializada. Alguns dos seu personagens, foram criados para servir como paródias de super-heróis da Liga da Justiça.

The Boys tem o elenco formado por Jack Quaid como Hughie, Erin Moriarity como Luz-Estrela, Karl Urban como Billy Bruto,  Laz Alonsocomo Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko, Tomer Kapon como Francês, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Antony Starrcomo Capitão Pátria, Chace Crawford como Profundo e Jessie T. Usher como Trem-Bala.

A partir do dia 4 de setembro os três primeiros episódios da série estarão disponíveis e os próximos cinco serão disponibilizados semanalmente. A segunda temporada de The Boys estará completa no Amazon Prime Video a partir do dia 9 de outubro.

Confira o último teaser de The Boys liberado pela Amazon Prime Video ao som de Sympathy For The Devil da banda Rolling Stones:

Fique por dentro de todas as novidades sobre The Boys em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade do universo da cultura POP!!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários