Continuação de Karatê Kid, Cobra Kai ganha data para chegar ao Netflix
foto: reprodução/YouTube

Após a batalha para conseguir os direitos de exibição de Cobra Kai, as duas primeiras temporadas da continuação de Karatê Kid finalmente ganha data de estreia na Netflix e chega ao catalogo da plataforma dia 28 de agosto.

Confira o anúncio e algumas fotos da produção:

O seriado foi produzido e lançado de forma original pelo YouTube, sendo um dos maiores sucessos do serviço como streaming. Contudo, após a plataforma parar sua produção, a Netflix entrou na briga para conseguir seus direitos, e saiu como a grande vencedora.

Cobra Kai continua a saga do Karatê Kid, 30 anos após os acontecimentos do último filme. Na trama é ressurgida uma antiga rivalidade, tendo como protagonistas Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

N elenco, o seriado conta com nomes como Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand e mais.

Além da chegada das duas primeiras temporadas, a Netflix anunciou também que a continuação de Karatê Kid ganhará uma terceira parte, onde LaRusso terá uma conexão e irá atrás da história do seu mestre, Sr. Miyagi. Contudo, ainda não se sabe quando chegarão esses episódios inéditos de Cobra Kai, principalmente por conta da pandemia de covid-19 que paralisou e adiou diversos lançamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui