Bridgerton

O público teve que esperar cerca de um ano e meio, para a 2º temporada de Bridgerton na Netflix, mas finalmente conseguiu acompanhar a continuação. Agora é conter a emoção e ficar de olho no que pode vir na 3º temporada de Bridgerton.

A trama que conquistou 82 milhões de fãs em sua primeira temporada, está de volta com um enredo diferente, mas que ainda sim, segue a sequência dos livros escritos por Julia Quinn.

Nesta temporada, diferente de Daphne, os roteiristas optaram por inserir o “amargo” irmão mais velho Anthony prestes a subir ao altar.

Agora podemos acompanhar o protagonista deixando sua vida um tanto quanto libertina para trás e começar a procurar por uma noiva que possa ser sua condessa ideal.

Continue depois da publicidade

Ainda que logo no inicio se encante pela doce e inteligente Edwina quem realmente prende seu coração é sua irmã Kate. 

Em contrapartida, Kate, a irmã mais velha de Edwina, faz de tudo para defender a irmã das investidas do protagonista, mas por fim acaba cedendo e cria grande afeição pelo rapaz. 

Entretanto, se engana quem pensa que este é o único enredo da série. Saindo um pouco do romance entre os personagens principais podemos presenciar as novas histórias que Lady Whistledown tem a contar. 

A continuação retratou de forma mais leve e acertou em pontos mais sensíveis, como o passado e os traumas de Anthony. Mesmo assim, a história animou os fãs que, já se encontram aflitos a espera da 3º temporada.

Continue depois da publicidade

Bridgerton 3º temporada, a sequência

A Netflix tem boas notícias, mesmo antes da estreia da segunda temporada, a terceira e a quarta já haviam sido garantidas pela própria. Aliás, todos acreditam que a história da família Bridgerton está muito longe de acabar, afinal ainda faltam muitos irmãos, certo?

Por meio de suas redes sociais, a Netflix já havia reconhecido a continuação:

E ainda por cima escreveu uma pequena nota aos fãs, onde diz:

Continue depois da publicidade

“Caros Leitores, parece que temos um comunicado oficial para fazer. Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta… Verdadeiramente sua, Lady Wistledown.”

Bridgerton 3º temporada, Data de Estreia

A Netflix vem tentando diminuir o espaço de tempo entre as suas temporadas, e isso não é nenhuma novidade.

Apesar disso, a segunda temporada teria de ter chego ao catálogo há um bom tempo, mas infelizmente sofreu um atraso devido a pandemia. Mas felizmente, e para a euforia dos fãs, a terceira temporada não há de ter contratempo. 

Na verdade, Shonda Rimes a criadora da série, deixou isso muito bem garantido. 

Continue depois da publicidade

Em entrevista ao site Popbuzz, em meio a premier da segunda temporada, ela emitiu o comunicado:

“Já estamos trabalhando na terceira temporada para que possamos ter um tempo menor entre as temporadas”.

Seguindo a onda, Nicola Coughlan, nossa querida Penelope (Lady Whistledown) também afirmou ao site que as gravações para a terceira temporada de Bridgerton começa em Junho, ainda este ano. Sendo assim, só podemos presumir que a continuação chegue entre Fevereiro e Março de 2023, assim como a última temporada que está em exibição.

Bridgerton 3º temporada, trama e personagens.

Até o momento, é bem difícil saber o exato roteiro que o terceiro ano trará, todavia, é possível ter uma base, se apoiar no que foi mostrado nas temporadas anteriores.

Continue depois da publicidade

É bem provável que cada temporada da série irá mostrar os romances de cada membro da família Bridgerton. Mesmo que nos anos anteriores contenham certas diferenças da trilogia de livros, a sua natureza é protegida. 

Se escolherem ir por esse caminho, a trama será baseada no livro: Um Perfeito Cavalheiro, onde o foco é o personagem “Benedict Bridgerton”, até agora vivido pelo ator Luke Thompson.

Neste novo enredo, podemos ver uma história típica de conto de fadas, espelhado em Cinderela.  Onde Bendit, se apaixona a primeira vista por Sophie, filha bastarda do conde Penwood. No momento em que o conde morre, a madrasta da garota a torna empregada da família e em um baile de máscara Sophie acaba se encontrando com o rapaz.

Se você está ansioso 3º temporada de Bridgerton, continue acompanhando o nosso site. Enquanto isso não chega, os bastidores por trás da 2º temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui