Trailer oficial da Temporada 5 de Battlefield 2042
Battlefield 2042 - Divulgação

O lançamento da próxima temporada do jogo está próximo, e assim foi divulgado o novo gameplay da Temporada 5 de Battlefield 2042.

Dessa forma, no gameplay foram reveladas várias novidades presentes na Temporada 5 de Battlefield 2042, intitulada New Dawn.

Sendo assim, se você ficou interessado e quer saber mais, basta ficar até o final, pois te contaremos tudo.

Confira gameplay da Temporada 5 de Battlefield 2042

Com a nova temporada chegando em breve, foi divulgado um novo gameplay que explora as novidades que estão chegando.

Continue depois da publicidade

Assim, durante o gameplay podemos ver vários cosméticos novos, como novos envelopamentos de armas, além das skins.

Além disso, vale destacar as cenas cheias de ações e muita tensão ao longo de um combate tenso no cenário Reclaimed.

Portanto, esta nova incursão do game promete muita novidade e estará disponível a partir de 7 de junho.

Sobre Battlefield 2042

Battlefield 2042 é um novo jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um futuro próximo, em um mundo afetado por desastres climáticos e conflitos cada vez mais intensos.

Continue depois da publicidade

Assim, foi desenvolvido pela EA Dice, o game conta com vários modos de jogo, incluindo um modo multiplayer massivo que suporta até 128 jogadores simultaneamente.

Dessa forma, com ambientes vastos e dinâmicos, Battlefield 2042 promete oferecer uma experiência única e imersiva para os jogadores.

Além disso, o jogo apresenta diferentes especialidades que os jogadores poderão escolher, cada uma com suas habilidades e equipamentos específicos.

Com gráficos de qualidade e uma jogabilidade fluida, Battlefield 2042 é uma ótima opção para os fãs de jogos de tiro.

A saber, Battlefield 2042 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e Microsoft Windows.

Portanto, se você ficou interessado, vai gostar de saber que foi revelado um novo gameplay da Temporada 5 de Battlefield 2042.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui