Trailer do jogo Pokémon Trading Card Game Pocket
Pokémon Trading Card Game Pocket - Divulgação

O Pokémon Trading Card Game Pocket, uma nova experiência digital do Pokémon Trading Card Game, está chegando aos dispositivos iOS e Android este ano.

O jogo permitirá que os jogadores colecionem facilmente cartas Pokémon em um novo formato digital.

Takato Utsunomiya, diretor de operações da The Pokémon Company, afirmou: “Este jogo permite que você colete facilmente cartas Pokémon, que os jogadores de todo o mundo têm apreciado desde sua estreia em 1996, mas em um novo formato digital”.

A The Pokémon Company, Creatures Inc., criadores do Pokémon Trading Card Game, e DeNA, parceiros no desenvolvimento do Pokémon Masters EX, desenvolvem o jogo.

Continue depois da publicidade

Yuji Kitano, presidente e CEO da Creatures Inc., afirmou que o jogo apresentará “cartas imersivas que dão aos jogadores a experiência de mergulhar no mundo da ilustração das cartas”.

Além disso, eles desenvolveram novas regras de jogo simplificadas com base em seu sistema de batalha existente, para que você possa desfrutar de uma batalha rápida durante os momentos livres do seu dia.

Os jogadores poderão abrir dois pacotes de cartas digitais gratuitamente por dia.

Por fim, durante uma apresentação Pokémon Presents na terça-feira, revelou o Pokémon Trading Card Game Pocket, que também anunciou Pokémon Legends Z-A, uma nova aventura chegando ao Nintendo Switch em 2025.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui